Revelar ou esclarecer algo.
Significado de segador Aquele que trabalha na sega ou ceifa do trigo ou de outros cereais.
Deus zeloso Na Bíblia, Deus é descrito como um ser zeloso, que cuida do Seu povo, daqueles que Ele ama. A expressão "o zelo do Senhor dos Exércitos fará isso" significa que Deus não esquece as Suas promessas, indicando coisas que certamente serão cumpridas.
1 Coríntios 14:33 Isso mesmo, Deus não é de bagunça, desorganização, tudo que fez e faz tem um motivo traçado, não é de confusão. Vale entender que desordem e confusão, nesse caso abrange tudo, inclusive no que diz respeito a organização para agir.
Em provérbios, 16:32, diz-se o seguinte: "Muito melhor é o homem paciente que o guerreiro, mais vale controlar as emoções e os ímpetos do que conquistar toda uma cidade." O líder ou qualquer profissional paciente é mais assertivo em sua tomada de decisões. Muitos reinados sucumbiram perante sua própria impaciência.
Resposta. Resposta: Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado.
Primeiro dia: Deus cria a luz (O primeiro comando é "Haja luz"). A luz é separada da escuridão. Segundo dia: Deus cria um firmamento (o segundo comando é "Faça-se um firmamento no meio das águas, e haja separação entre águas e águas").
Bíblia hebraica Passagens sobre a ressurreição antes do Livro de Daniel lidam principalmente da "ressurreição nacional", como é o caso de «Os teus mortos viverão; os meus cadáveres ressuscitarão» (Isaías 26:19). Esta passagem em Isaías tornou-se depois um ponto de discussão rabínica sobre a ressurreição.
No chamado "final mais longo de Marcos", há três aparições: Para Maria Madalena, Maria, mãe de Tiago e Maria Salomé (as chamadas Três Marias). Para dois dos discípulos, quando eles estavam caminhando no campo (Jesus "manifestou-se sob outra forma"). Aos onze, durante uma ceia.
40 dias
Esse é um período do calendário litúrgico do cristianismo que serve como antecipação e preparação para a Páscoa — a celebração da ressurreição de Jesus e a festa mais popular do cristianismo.