Os pronomes possessivos são aqueles que acompanham ou substituem o substantivo, indicando a relação de posse entre as pessoas do discurso e as coisas possuídas. Alguns exemplos se pronomes possessivos são: meu, minha, teu, tua, seu sua, nosso, nossa, vosso e vossa.
O emprego da crase nesse caso é facultativo, por se tratar de um pronome possessivo feminino. Estava a sua espera. Estava à sua espera. As duas formas estão corretas.
O certo é: "Estou à disposição". Para provar que há crase (preposição "a" + artigo definido feminino "a"), basta substituir a palavra feminina (=disposição) por uma masculina (=dispor): "Estou ao dispor" (ao = à).
É interessante lembrar que o uso do acento indicativo da crase é facultativo antes dos pronomes possessivos femininos: “Estou à sua disposição ou a sua disposição” (= ao seu dispor ou a seu dispor). Portanto, o correto é “Estou à disposição”.
expressão À disposição. Estar pronto para auxiliar, ajudar: estou à disposição. Ter à sua disposição.
A depender da finalidade comunicativa que se atribui ao emissor, ele pode usufruir de distintos recursos, sobretudo em se tratando da disposição das palavras.
É aquela forma de pensamento constante que propulsiona o seu desejo de treinar, de praticar uma atividade física, de obter saúde e prazer através desta prática.
Forma cortês de resposta a um agradecimento: 1 obrigado, de nada, não há de quê, não tem de quê, não seja por isso, eu que agradeço, obrigado eu, obrigado a você, nada, por nada, que nada, às ordens, imagina. Exemplo: Disponha!
Significado de Dispor. verbo transitivo direto e bitransitivo Fazer com que seja colocado em uma ordem determinada; ordenar: dispunha os livros em ordem alfabética; dispunha os alimentos sobre a mesa. Fazer com que fique arrumado; arrumar: dispunha o escritório para a reunião; dispôs as anotações em cadernos.