Os tempos verbais O pretérito perfeito indica um fato que aconteceu em um determinado momento no passado, enquanto o pretérito imperfeito é usado para indicar uma ação que não foi terminada. Isto é, um acontecimento que não foi concluído. Já o pretérito imperfeito indica a sequência de uma ação.
Resposta. I had looked at my dog é a resposta correta.
Resposta. Resposta: It had not been a good idea.
Resposta. Resposta: Had they done anything before they met me?
Resposta. c) Had we saved water? Para passar para interrogativa é só colocar o HAD no início da frase.
Resposta. Resposta: d) You have not been waiting here for two hours.
Os exemplos mais usuais são: yesterday (ontem), the day before yesterday (anteontem), last night (ontem à noite), last year (ano passado), last month (mês passado), last week (semana passada), ago (atrás), etc. Veja algumas frases no Simple Past com as expressões acima: ... (Eu viajei para o Brasil ano passado.)
The verb of the day is: know. Saber ou conhecer. Past. Knew.
Verbos Irregulares
Know: conhecer alguém Nesse caso, o verbo deve aparecer em orações nas quais o interlocutor deixa claro que já conheceu uma pessoa ou um lugar anteriormente. Uma dica bacana é lembrar que to know deve sempre ser usado quando se questiona de onde você conhece alguém ou há quanto tempo você o conhece.
Quando estamos falando algo que alguém disse, podemos traduzir “tell” por “contar”, “falar” ou “dizer”. Nesses casos, vale saber que “tell” aparece com mais frequência em sua forma no passado: told. He told us he wouldn't come to the party. (Ele nos falou que não viria à festa.)
Oi, o passado de DRINK é DRANK e o particípio é DRUNK.
Como o verbo drink fica no simple past: ( ) drinked ( ) drank ( ) dranked ( ) drink.
Tanto o verbo know quanto o meet podem ser usados com o sentido de conhecer pessoas. No entanto eles não podem ser substituídos um pelo outro de forma indiscriminada.