O Magnésio Glicil Glutamina é um composto em que o magnésio é quelado com uma molécula de glicina e uma de glutamina. O resultado é uma molécula altamente biodisponível que contém nutrientes fundamentais para a resposta imunológica, síntese proteica, integridade intestinal entre outras funções.
A glutamina ou L-glutamina é o aminoácido mais abundante no corpo humano. Trata-se de uma das moléculas que forma a proteína necessária para nutrir e reparar tecidos diversos (pele, unha, músculos, órgãos). Mas a substância também realiza várias outras funções no organismo.
A sugestão mais indicada de Glutamina fica de 0,1 à 0,2 gramas de Glutamina por kg de massa magra.
A glutamina exerce funções muito importantes para o corpo, que são: (a) manutenção do sistema imunológico; (b) equilíbrio do balanço ácido/básico durante estado de acidose; (c) possível reguladora da síntese e da degradação de proteínas; (d) controle do volume celular; (e) desintoxicação corporal do nitrogênio e da ...
A glutamina contribui na construção de proteínas, assim, ajuda a melhorar o desempenho e performance do atleta e auxilia no ganho de massa muscular. Além disso, também contribui a recuperação muscular e melhora a resistência dos músculos.
Quando tomar: De 30 a 45 minutos antes de começar a treinar. Dosagem: Varia de acordo com o fabricante. Efeitos colaterais: Dependência, aumento da resistência a estimulantes, ansiedade, arritmia, alteração da pressão arterial, tremores, insônia, agressividade, sonolência e desânimo após o efeito estimulante.
Através de sua composição concentrada, Dilatex promove vasodilatação, melhorando o fluxo sanguíneo para a musculatura, promovendo um ganho maior de força durante o exercício físico e uma maior absorção de nutrientes como proteínas e carboidratos, que são essenciais para o crescimento e recuperação muscular.
Bombeamento muscular permanente de cinco a sete dias de uso; Ganho rápido de massa muscular; Maior vascularização (veias saltadas);
Ingerir um comprimido, via oral, uma vez ao dia, a cada 24 horas. A dose diária não deve ultrapassar a um comprimido ao dia. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.