crossorigin="anonymous">
Mas a verdade é que nem só de case vive a proteção do smartphone. é muito importante envelopar o celular. Além da já conhecida película de proteção para a tela do celular, existem também películas para a parte de trás do aparelho e até para a câmera!
A aplicação do adesivo para celular é simples e pode ser feita sem problemas, em casa:
Como fazer a customização:
Passe o secador, com jato quente, sobre o adesivo por alguns minutos. Isso irá amolecer a cola. Desligue o secador e comece a descascar a etiqueta, tome cuidado para não se queimar caso o objeto tenha ficado muito quente. Depois de tirar o adesivo, só passar um pano úmido no local.
Tirem a etiqueta até restar apenas cola, após isso molhem um pedaço de algodão com óleo de cozinha (sim, óleo de cozinha) e esfreguem na zona desejada. Vai ficar limpa em segundos! Após isso podem passar álcool ou algodão apenas para tirar o resto da oleosidade e voilà! Uma capa novinha em folha.
Soprador térmico ou secador de cabelo O principal método para saber como tirar adesivo de carro é utilizar um soprador térmico. A ferramenta expele um ar quente que é capaz de esquentar o adesivo, deixando-o bem macio e maleável, facilitando sua remoção.
Álcool, removedor de esmaltes, spray lubrificante, vinagre e fluido de isqueiro podem remover cola de superfícies de vidro caso a água não resolva. Aplique com o auxílio de um pedaço de pano e esfregue até que a cola saia.
Pegue um secador de cabelo e ligue-o na velocidade mais alta.
Você pode usar uma espátula para empurrar as bolhas ou rugas com mais facilidade; Passe o ferro sobre o papel de parede, por aproximadamente 30 segundos, para fixá-lo.
Umedeça o vidro com uma mistura de água e detergente, de preferência morna. Aplique sobre a superfície onde se encontra o adesivo utilizando um pano ou esponja macia. Algumas pessoas preferem utilizar o secador de cabelo, que esquenta o adesivo e ajuda na sua remoção.
Basta encher um balde com água quente e usar o rolo de pintura para molhar a parede até que o papel e a cola amoleçam. Aí é só usar a espátula para retirar o material de baixo para cima.
De forma geral, o papel de parede se for bem aplicado e bem retirado não causa estragos ou danificações na parede. ... Outro ponto importante que pode influenciar na remoção do papel de parede e nos estragos na sua parede é a pintura da superfície antes de receber o revestimento adesivo.
Para remover
Comece a raspar o máximo possível dos restos de cola e do painel de cortiça deixados no lugar, usando uma lâmina de barbear ou uma espátula para remover tinta seca. Segure as ferramentas bem deitadas, em um ângulo de aproximadamente 20 ou 25 graus em relação à superfície, para evitar arrancar porções de parede.