Grupo Recovery | Negociação de Dívidas Online Sem ...https://www.gruporecovery.comhttps://www.gruporecovery.com
Fidc Npl 1-002 Contrato: 00 Contato: Av Paulista, 1111 2a. F: 3173-2309 Sp - Sp/SP- CEP:
Um empréstimo bancário é classificado como “crédito não produtivo” (non‑performing loan – NPL) quando passaram mais de 90 dias sem que o mutuário tenha procedido ao pagamento das prestações acordadas ou dos juros. Os créditos não produtivos são também chamados “dívida de cobrança duvidosa”.
Quando um cliente bancário deixa de pagar as prestações de um empréstimo, o banco classifica esse crédito como crédito não produtivo (em inglês, non-performing loan ou NPL).
O NPL é obtido pela razão entre o volume de empréstimos de E a G sobre o total de créditos.
5%
Para calcular a inadimplência de condomínio é preciso dividir o número de condôminos não pagantes pelo total de moradores. Por exemplo: 130 residentes divididos por 10 devedores, resultará em 0,07. Depois, é preciso pegar esse valor e multiplicar por 100 para encontrarmos a porcentagem.
(a) Carteira de Crédito Expandida inclui: Garantias emitidas (fianças, avais, L/C), Títulos de Crédito Privado (NP e Debêntures), Títulos Agrícolas (CDCA, CDA/WA e CPR), FIDCs e Recebíveis de Arranjo de Pagamentos. ... (h) Inclui os créditos cedidos ao Banco Intercap, cuja aquisição foi concluída em novembro de 2013.
O valor é calculado a partir da soma das despesas ordinárias, do fundo de reserva e de eventuais despesas extraordinárias. ... Geralmente, o que mais pesa no valor da taxa é o número de funcionários que trabalham no condomínio. Boa parte do dinheiro arrecadado é para custear a folha de pagamento.
A taxa de condomínio é calculada após a soma de todos os gastos que envolvem a manutenção do edifício, podendo ser realizado de duas formas diferentes para cada morador: por unidade ou por fração ideal.
O valor médio do condomínio em prédios com até 30 apartamentos é de 1.
Já em duas, esse valor passa de 50%. Em relação ao valor das mensalidades praticadas, Alphaville custa 9% a mais, com a média de R$ 2.
O que está incluso na taxa? Todas as despesas do condomínio, como prestação de serviços, luz, água, IPTU, salário de funcionários, bem como o Fundo de Reserva, quando aprovado em assembleia, para emergências e reformas.
A taxa de condomínio é um valor arrecadado mensalmente dos moradores. Ela custeia serviços importantes para o dia a dia de todos, como segurança, conta de água, manutenção das áreas comuns do prédio, impostos e gastos com produtos de limpeza, por exemplo.
CONDOMÍNIO É de responsabilidade do locatário as despesas ordinárias de condomínio, ou seja, de manutenção, como: Salários e encargos trabalhistas dos funcionários; Limpeza, conservação e pintura das instalações...ÁGUA E LUZ A responsabilidade pelo pagamento da conta de luz e água é do locatário, porque ele que ...
Por que pagar condomínio? A taxa condominial serve para arcar com as despesas condominiais. Elas se referem a serviços, manutenção e melhorias das áreas comuns do condomínio, incluindo as despesas com funcionários e materiais.
De acordo com nosso modelo atual, o inquilino é responsável pelo pagamento do condomínio com vencimento a partir do segundo mês de contrato. O pagamento do boleto com vencimento no mês de início da locação é de responsabilidade do proprietário.
O condômino ou possuidor que, por seu reiterado comportamento anti-social, gerar incompatibilidade de convivência com os demais condôminos ou possuidores, poderá ser constrangido a pagar multa correspondente ao décuplo do valor atribuído à contribuição para as despesas condominiais, até ulterior deliberação da ...
A notificação de aplicação de multa ao condômino é o documento por meio do qual a pessoa responsável pela administração de um condomínio - o síndico ou uma empresa administradora, contratada especialmente para este fim - comunica ao condômino a aplicação de multa em virtude da prática de condutas inadequadas, ...
Se um morador recebe uma multa de condomínio por barulho, o valor será o que está estipulado na legislação condominial. Porém, há um limite para o valor da multa de condomínio segundo o Código Civil. O Artigo 1.
Documento pelo qual o condômino, não se conformando com multa aplicada pelo síndico, apresenta recurso para assembleia. O inciso VII do artigo 1.
1) Parágrafo único: Caso o síndico cometa alguma infração, caberá a qualquer condômino impor-lhe a multa, bastando, para sua validade, a simples sua simples comprovação probatória.
16 coisas que o síndico não pode fazer
O Síndico é a autoridade máxima em um condomínio e é o representante legal dos condôminos é o responsável pelas arrecadações das taxas codominais e das despesas que um condomínio possa ter.
O que o síndico não pode fazer? 6 comportamentos comuns que são proibidos!