Veja como tirar o RG do bebê: Agende a ida ao Poupatempo, que pode ser feito facilmente pelo celular por meio do aplicativo SP Serviços. Também é possível agendar pelo telefone (Disque Poupatempo) ou pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.
A certidão de prontuário é um documento informativo que apresenta todos os dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um condutor registrado no Departamento de Transito.
A certidão de prontuário da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que antes custava R$ 21,31 e só podia ser requerida presencialmente nos postos de atendimento, agora pode ser solicitada gratuitamente direto no portal do Detran. SP.
O prontuário civil do menor, que faz referência expressa aos dados de sua certidão de nascimento, como número,livro, cartório, data e local de registro, constitui documento hábil para comprovar sua menoridade.
Eu, , portador do RG nº e do CPF nº , profissão , residente e domiciliado à Endereço, n° , cidade , Estado declaro ter extraviado os seguintes documentos: (além dos documentos, informar razão social, endereço, I.E. ... e CNPJ da empresa, data do extravio e motivo).
O que é órgão expedidor? ... No caso do Registro Geral (RG), o órgão expedidor ou emissor, na maioria das vezes, é a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de cada estado.
Serão aceitos como documentos de identificação cédulas de identidade expedidas pelas secretarias de Segurança Pública, polícias Militar e Federal ou pelas Forças Armadas; identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros, inclusive no caso dos reconhecidos como refugiados; Carteira de Registro Nacional ...
DOCUMENTO VÁLIDO - A ficha funcional apresentada pelo reclamado é documento válido, sobretudo se analisado detidamente, quando se verifica que registra uma série de dados detalhados do obreiro (nome completo, matrícula, número de inscrição no PIS , lotação, histórico de salários, quantidade de faltas, dependentes, ...
Não. A Lei das Carteiras de Identidade (Lei 7.
O número do RG está localizado no verso do documento, na parte atrás da foto, e é identificado pela sigla RG ou Registro Geral.
Participantes que perderem ou tiverem o documento roubado ou furtado deverão apresentar boletim de ocorrência, expedido por órgão policial há, no máximo, noventa dias do primeiro domingo do exame. Os candidatos também terão que se submeter à coleta de dados e assinatura de formulário para fazer o exame.