Quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela! Dizem que quando Deus fecha uma porta, abre uma janela. Mas às vezes Ele derruba uma parede. Esperança é uma janela, que se abre para dentro de nós quando todas as portas de fora de fecham.
Ver uma porta fechada representa o fim de algo que se queria muito, que pode ser concreto ou um plano, e, por isso, causa tanta dor. Realmente, é bastante doído ver o fim de algo que tanto se amava ou sonhava, por isso, o sentimento de decepção é uma reação natural do seu humano ao se deparar com uma porta fechada.
A porta da graça se fechará, e aí não haverá mais chance de salvação. Hoje você tem a escolha; vida ou morte.
Por Que a Porta Que Deus Abre Ninguém Fecha? Dizer que a porta que Deus abre ninguém fecha significa afirmar que ninguém é capaz de impedir o propósito do Senhor. ... O Deus Todo-Poderoso governa todas as coisas soberanamente.
Servimos a um Deus que abre uma porta que ninguém pode fechar, e ele fecha portas que ninguém pode abrir. Eu pus diante de ti uma porta que ninguém pode fechar. Apesar da tua fraqueza, guardaste a minha palavra e não renegaste meu nome.
Se Deus fecha uma porta, abre uma janela. ... Ele é Deus com absoluta autoridade e poder O que Ele abre ninguém pode fechar e o que Ele fecha ninguém pode abrir.
Ø VEJAMOS AGORA AS DEZ PORTAS QUE DEUS ABRIU PARA NÓS:
1) Apocalipse 3:8: 8 Conheço as tuas obras; eis que ponho diante de ti uma porta aberta, e ninguém a pode trancar; porque tens um pouco de força, e guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. 2) 1 Coríntios 16:9: 9 Porque uma porta grande e eficaz me é aberta, e há muitos adversários.
A principal atração arqueológica da antiga Filadélfia são as ruínas da Basílica de São João, uma igreja bizantina do início do século VII, onde as três colunas que permanecem sustentavam a cúpula da igreja. No extremo norte da colina de Toptepe, local da acrópole da cidade antiga, fica um pequeno teatro romano.
Fundada em 1695, a Igreja de Cristo foi a primeira paróquia da Igreja da Inglaterra em Pensilvânia e também o berço da Igreja Episcopal americana. A igreja original era uma pequena estrutura de tijolo e madeira que combinava com os arredores predominantemente quacrianos do final da década de 1600.
Foi localizada num vale no caminho entre Pérgamo e Laodicéia. Filadélfia foi destruída por um terremoto em 17 d.C. e reconstruída pelo imperador Tibério. Em alguns momentos de sua história, a cidade recebeu nomes mostrando uma relação especial ao governo romano.
O nicolaísmo (ou nicolacionismo ou nicolaitismo) é uma heresia que se infiltrou na Igreja Primitiva, cujos aderentes são chamados de nicolaítas.
Sárdis ou Sardes (em grego: Σάρδεις; romaniz.: Sardeis) foi uma antiga cidade localizada na Lídia, sobre a qual está edificada a atual vila turca de Sart (que se chamava Sartmahmut antes de outubro de 2005).
Pérgamo (em grego: Πέργαμος; romaniz.: Pérgamos),hoje conhecida por Bergama foi uma antiga cidade grega rica e poderosa na Eólia. ... Pérgamo é citada no livro do Apocalipse como uma das sete igrejas da Ásia. A cidade fica em torno de uma mesa de andesito, de 335 metros de altura, que formava sua acrópole.
23 de fevereiro de 155 d.C.
De acordo com Apocalipse 2:6-15, eles eram conhecidos nas cidades de Éfeso e Pérgamo. Neste trecho, a Igreja de Éfeso é enaltecida por "odiar os feitos dos nicolaítas, que eu também odeio" e a Igreja de Pérgamo é acusada por "abrigar aqueles que tem as doutrinas deles [os nicolaítas]".
Uma das citações sobre Balaão no Novo Testamento é em Apocalipse 2:14. "entretanto, algumas coisas tenho contra ti; porque tens aí os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, introduzindo-os a comerem das coisas sacrificadas a ídolos e a se prostituírem."
Herodes Antipas era um príncipe frívolo, que foi acusado de vários crimes. Mandou decapitar João Batista por meio de Salomé, instigada por Herodias, esposa do seu meio-irmão Herodes Filipe, com quem ele havia se casado. Pôncio Pilatos enviou Jesus para Herodes, quando este estava em Jerusalém durante a Páscoa.