A OLT é um terminal de linha óptica que concentra os fluxos de dados e serviços, sendo um dos equipamentos mais importantes em redes FTTx. Sua função é enviar e receber as informações das ONTs (Optical Network Terminal).
O splitter é um componente passivo de uma rede óptica que tem a função de distribuir o sinal óptico de uma fibra para várias outras, aumentando assim a ramificação da rede PON e deixando-a com mais capilaridade.
Um bom exemplo é a utilização do splitter, responsável pela distribuição do sinal óptico de uma fibra para várias outras, aumentando sua capilaridade. Ou seja, um dispositivo que divide uma conexão em várias conexões. Este equipamento é especialmente indicado para os projetos que utilizam a fibra óptica.
Os splitters desbalanceados, dividem a potência de entrada de forma assimétrica nas saídas, sendo que a relação entre entrada e saída é de 1:2 e a divisão de potência entre as portas de saída ocorre em passos de 10% (60/40, 70/30, 80/20, 90/10) ou de 5% (65/35, 75/25, 85/15, 95/5), visando a atender ramos com atenuação ...
O Splitter HDMI é um dispositivo eletrônico específico e sua função principal é replicar o sinal de vídeo, que utiliza o protocolo de transmissão HDMI, para ser exibido em diversas telas simultaneamente.
Permite conectar até três equipamentos com saída HDMI como DVD player, Blu-ray player, Home Theater, notebook, câmera digital, filmadora, videogame entre outros equipamentos ocupando apenas uma entrada HDMI da sua televisão.
Ligue a ponta com o plug HDMI-A na entrada da TV (ligue-a, se ainda não tiver feito isso). Anote a porta HDMI em que o cabo está conectado, se existirem várias. Conecte a outra ponta do cabo no dispositivo (ou adaptador).
Em termos de sinal, o que o switch faz é o oposto do splitter. Ou seja, ele permite que você conecte duas fontes de áudio e vídeo a um mesmo display. ... Você pode conectar os dois consoles ao acessório e o switch à TV. Basta mudar uma chave para alternar entre os sinais de uma e outra fonte.
Passo a passo:
esse modulador vai pegar esse sinal q vem do BNC do DVR e transforma-lo em um canal de TV, exemplo canal 3, ai é só ligar na saida RF desse modulador nesse cabo RG6, e poderá utilizar esses divisores em T, e conectar na entrada de antena das TVs, ai nas TVs é só sintonizar o canal 3.
Conecte o cabo coaxial na porta “IN” do divisor de duas saídas. Conecte uma extremidade de um novo cabo coaxial em uma das portas disponíveis (“Saída de antena”) do seu divisor. Pode estar escrito “OUT” ou “TV” nessa porta. Conecte a outra extremidade do novo cabo coaxial na porta “IN” em sua televisão.
Você pode dividir o mesmo sinal de imagem para duas TVs usando um cabo A/V simples junto com um cabo HDMI ou um cabo que costuma vir com os modelos mais antigos (A/V + vídeo componente). Conecte um A/V e um cabo HDMI nas entradas do console.
Com o segundo controle, clique com o X, no PS4, ou A, no Xbox One para também ser adicionado à sala de espera da partida (imagem abaixo); Pronto, você já pode dividir a tela com o seu amigo nos modos de dupla e esquadrão do Fortnite.
Conecte o cabo HDMI na porta HDMI. Conecte a outra extremidade do cabo HDMI à entrada HDMI na HDTV ou no monitor. Ligue a TV e o console....O que você deve ter em mente:
A TV pode ser colocada ao lado de um jogo, para assistir TV e jogar um jogo ao mesmo tempo. Basta usar o recurso Snap do Xbox One para capturar o aplicativo OneGuide.
Siga estas etapas:
Para que o recurso funcione o decodificador precisa possuir saída HDMI. Retire o cabo plugado na entrada HDMI da sua televisão e em seguida conecte ele no Xbox One pela porta HDMI IN From SAT/Cable.
A Entrada HDMI in do Xbox One permite que você transmite jogos de PS4/Wii U através do console da Microsoft.
Saída HDMI: O cabo HDMI é conectado aqui e em seguida na sua TV. Entrada HDMI: O cabo HDMI é conectado aqui e em seguida ao seu receptor de cabo/satélite compatível com HDMI. Porta USB 3.
É usada para conectar a outros acessórios, como o Headset para bate-papo Xbox One. ... Usado para interagir com jogos, aplicativos e a interface do Xbox One.
O Xbox One possui uma entrada nativa de fone de ouvi ou headset em seu controle, compatível com cabos de ponta P2 ou P3 – de 3,5 mm. Porém, somente modelos mais recentes, lançados junto com o Xbox One S e Xbox One X, possuem este tipo de entrada no joystick.
Infelizmente o Xbox One só aceita ou headsets com entrada P2 (no controle que tiver essa entrada) ou headsets USB oficialmente compativeis com o XONE (no PS4 por exemplo qualquer fone USB funciona tanto pra audio como pra chat).
Os controles dos consoles da geração atual, como os do Xbox One S, possuem entrada P2 para que conectemos nosso fone de ouvido e tenhamos uma experiência mais confortável, embora ainda com fio.
Para usar um headset no seu computador, conecte seu controle usando um Adaptador Sem Fio Xbox para Windows 10 e conecte seu Headset para bate-papo Xbox One diretamente no seu controle. O Headset para bate-papo Xbox One não é suportado quando conectado a um computador via Bluetooth.