16 Porque aDeus bamou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho cUnigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ... 18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado; porquanto não crê no anome do Unigênito bFilho de Deus.
O texto completo desse versículo diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. ... Ele deu seu filho para que todo aquele que nele crê não pereça. Está se referindo à humanidade.
que lhe deu seu filho único. Quem crê nele não perece, mas terá a luz da vida!
O termo novo nascimento não é usado pelo catolicismo, que identifica a regeneração com o sacramento do baptismo e ao invés disso fala de "batizado".
A norma geral de circulação e conduta do artigo 38 determina a maneira correta de se realizar a manobra de conversão (“movimento em ângulo, à esquerda ou à direita, de mudança da direção original do veículo”), excetuada a conversão à esquerda, em locais providos de acostamento (quando deverá ser seguida a regra do ...
Conservação, nas leis brasileiras, significa proteção dos recursos naturais, com a utilização racional, garantindo sua sustentabilidade e existência para as futuras gerações. Já preservação visa à integridade e à perenidade de algo. O termo se refere à proteção integral, a “intocabilidade”.