Hemovirtus Pomada 50g - Drogarias Pacheco.
Alguns remédios que podem ajudar a tratar e mesmo a curar a hemorroida, que é uma veia que está dilatada na região do ânus, são Hemovirtus ou o Proctosan, que são pomadas que devem ser aplicadas diretamente na hemorroida, e que podem ser associadas ao tratamento com comprimidos, como o Daflon, Venaflon ou Velunid, que ...
Cada grama da pomada contém: Excipientes: metilparabeno, lanolina, petrolato branco, álcool etílico, propilenoglicol e água.
Proctosan é um medicamento que tem na sua composição Lidocaína, Mentol, Azuleno, Castanha-da-índia e Hamamélis, compostos responsáveis por inibir a formação de edemas inflamatórios locais, promovendo assim o alivio de sintomas como dor, coceira, vermelhidão, sensação de ardor e tensão, em casos de hemorroidas e varizes ...
Alguns bons exemplos de remédios para hemorroidas são Hemovirtus, Imescard, Proctosan, Proctyl e Ultraproct, que podem ser utilizadas após a indicação do clínico geral ou proctologista numa consulta médica.
As pomadas mais usadas são:
Em geral o alívio dos sintomas hemorroidários leva de 7 a 10 dias. Depende, na verdade, do que especificamente está tratando, se é a doença hemorroidária simples ou a trombose hemorroidária.
Desta forma, 7 dicas caseiras para lidar com as hemorroidas e ajudar a aliviar os sintomas incluem:
Os remédios caseiros para hemorroida mais indicados popularmente e que ajudam a aliviar seus sintomas são:
4 banhos de assento para tratar hemorroidas
Aplicar uma compressa fria ou com gelo, pois isso reduzirá o inchaço, a inflamação e a dor. Deve ser feita por 15 minutos duas ou três vezes ao dia.
Para preparar uma compressa fria em casa, coloque gelo em um saco, envolto em uma toalha ou pano, e aplique na região dolorida durante 15 a 20 minutos. Já para a compressa quente, coloque água morna em um saco especial, enrolado em uma fralda de pano ou outro tecido fino para não queimar a pele.
Uma proteção deve ser utilizada entre o gelo e a pele, como um pano ou plástico, e o tempo da aplicação deve ser de 20 minutos. É necessário um período de no mínimo duas horas entre uma aplicação e outra, mas se você não tem recomendação médica faça uso do gelo no máximo duas vezes ao dia.
Para combater a dor e o inchaço no joelho O gelo deve ser aplicado de 3 a 4 vezes ao dia durante 15 a 20 minutos e deve estar enrolado numa folha de papel toalha ou uma fralda fina, por exemplo, para evitar uma queimadura na pele.
O gelo é um anti-inflamatório e analgésico natural, tornando-o indicado para diminuir o fluxo sanguíneo local, reduzir o inchaço e amenizar inflamações imediatamente após um trauma, pancada, dor de dente, tendinite, torções e esporte de impacto. O frio emitido pelo gelo diminui a temperatura na área lesionada.
O gelo porque tem ação anestésica e ajuda a reduzir o hematoma no local atingido, já a compressa quente ajuda a aumentar a circulação sanguínea e é mais indicada para ser usada em uma distensão muscular ou uma dor mais crônica.
Função: fazer vasodilatação, usado principalmente para os músculos. Ele ajuda a aliviar a dor de espasmos musculares, pontos de gatilho (espasmos localizados ou nós musculares) e o estresse psicológico (que pode ser um fator importante em muitos problemas de dor).
O gelo diminui o fluxo sanguíneo da região afetada, ajuda a desinchar e tem efeito analgésico, que se inicia aproximadamente depois de cinco minutos de uso.
Assim, alguns passos que garantem uma cicatrização mais rápida e evitam o surgimento de cicatrizes feias e outras complicações, são:
Pôr gelo ajuda a amenizar a dor e a não inchar muito a região. Se for um corte leve, deve-se lavar com água corrente e sabão ou sabonete.
Dicas de cuidados gerais
Curativo simples para cortes
Lave imediatamente e de forma suave com água e sabão para remover toda a sujeira da pele. Muitas vezes, podem ficar restos de poeira, lascas e sujeira da área que sofreu a lesão. Em seguida, seque a região que já foi higienizada e desinfete com um produto antisséptico para evitar a proliferação de bactérias e fungos.