O inglês é uma língua germânica ocidental que se originou a partir dos dialetos anglo-frísio e saxão antigo trazidos para a Grã-Bretanha por colonos germânicos de várias partes do que é hoje o noroeste da Alemanha, Dinamarca e Países Baixos. ... O inglês antigo mais tarde foi transformado por duas ondas de invasões.
Os seis países onde o inglês é falado pela maioria de sua população são: Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Irlanda e Nova Zelândia. Além desses, muitos países caribenhos, tais como Jamaica e Trinidad e Tobago, tem na sua maioria uma população que fala o inglês crioulo ou patois (patoá).
Lista de países onde o inglês é a língua oficial
Países que têm o inglês como língua principal
Atualmente, existem mais de 60 países de língua inglesa, ou seja, onde o inglês é o idioma oficial. Além disso, este é a língua mais utilizada na comunicação entre os povos, nas relações comerciais e governamentais. Atualmente, estima-se que existem mais de 508 milhões de pessoas fluentes no mundo.
Nessa época, ps navegadores tinham muitos medos imaginários, devido à falta de conhecimento verdadeiro sobre o globo terrestre. Eles não sabiam, por exemplo, que existia gravidade, e que a Terra tinha uma forma arredondada, e por isso achavam que poderiam cair em um abismo, encontrar monstros, entre outros.
No caso podemos afirmar que no tempo das grande navegações os navegadores tinham medos dos monstros marinhos. Além disso, eles acreditavam que a terra era plana e assim que eles poderiam navegar até cair em um determinado ponto.
Havia dificuldades de vários tipos, como a falta de locais seguros para reabastecer quanto à água e à comida, bem como as enormes distâncias dessas viagens, a falta de conhecimentos comprovados sobre os desafios do caminho (no início), a ocorrência de tempestades e zonas de calmaria (elas dificultavam a navegação ...
No momento das Grandes Navegações os europeus acreditavam que o planeta Terra tinha o formato de um quadrado e que nos mares existiam monstros tenebrosos. Esse era um pensamento medieval.
A geografia do século XV consistia em mapas, produzidos com base nos relatos de viajantes que exploravam terras mais longínquas. ... Com as Grandes Navegações, no século seguinte, o advento de novos instrumentos como a bússola e o astrolábio, a cartografia teve muitos avanços, com a maior exatidão dos mapas produzidos.
O imaginário europeu passou a atribuir, por influência também das lendas contadas pelos marinheiros e exploradores, criaturas mitológicas, histórias fantásticas e diversos outros fenômenos, nos mapas e outros documentos cartográficos que representavam, agora, os novos continentes alcançados.
As especiarias eram temperos que comerciantes europeus compravam nas arábias, no período das grandes navegações. ... Elas eram cobiçadas pelo seu alto valor no mercado europeu, que proporcionava grandes lucros aos comerciantes que negociavam tais produtos.