Usando uma estratégia de atirar e correr, ataque o Thylacoleo com armas tranquilizantes a distância do ar. Tenha cuidado de não se aproximar de um Thylacoleo numa árvore enquanto voa, e tenha conhecimento que podem haver outros Leões-Marsupiais nas árvores próximas enquanto você doma o seu.
Animais como o canguru, o gambá, a cuíca, o diabo-da-tasmânia e o coala são chamados de marsupiais. O nome "marsupial" vem do latim marsupiu, que significa pequena bolsa, e está relacionado à presença de uma bolsa de pele, conhecida como marsúpio, que fica no ventre da fêmea.
A espécie mais conhecida de leão-marsupial, frequentemente vista em museus, é o Thylacoleo carnifex, o maior mamífero carnívoro que já existiu na Austrália, podendo atingir 160 kg ", concluem os especialistas. ...
Os 8 tipos de animais da Austrália que são mais famosos
Coala
Furacões, cânceres, animais perigosos... o que faz da Austrália um país tão hostil? O Sol - A Austrália se sua debaixo de um furo na camada de ozônio, os raios ultravioletas queimam como em nenhum outro lugar. é por isso que a Austrália apresenta uma das mais altas taxas de câncer de pele no mundo.
Cruzeiro do Sul
Significado dos símbolos da bandeira da Austrália Do lado aposto, as quatro estrelas de sete pontas e uma de cinco pontas formam a representação da constelação do Cruzeiro do Sul.
As bandeiras da discórdia Mas tanto a Austrália quanto a Nova Zelândia compartilham outro símbolo em comum: o Cruzeiro do Sul, constelação que só pode ser vista do hemisfério sul. A diferença está apenas no número e na cor das estrelas.
A Bandeira Nacional Australiana possui uma grande estrela com sete pontas, um conto de cinco estrelas, o Cruzeiro do Sul, e uma pequena bandeira do Reino Unido. A estrela de sete pontas é conhecida como Estrela Federação, pois cada extremidade dela representa um dos seis estados e os territórios do país.
Austrália, Brasil, Nova Zelândia, Papua-Nova Guiné e a Samoa são países que utilizam o Cruzeiro do Sul em suas bandeiras. O Mercosul também o usa em sua bandeira.
O Cruzeiro do Sul, também chamado de Crux, apesar de ser a menor de todas as constelações, é uma das mais importantes, principalmente para os povos do hemisfério Sul. ... Esse braço mais extenso serve também para identificar o Polo Sul, situado a uma distância de 3,5 vezes a longitude da própria constelação.