Procure usar um recipiente próprio para congelamento ou um recipiente de vidro. é mais saudável. Quando for usar o cheiro-verde congelado, pode usar diretamente na sua receita (congelado mesmo), se deixar descongelar, ele vai ficar murcho (mas não perde sabor, só aparência).
Outra sugestão para prolongar a vida útil do coentro é recorrer à tática de congelamento. Para isso, lave o tempero normalmente, seque as suas folhas e remova todo o caule. Depois, é só colocá-lo em um saco hermético bem vedado e levar ao freezer.
A tesoura de cinco lâminas cortou quase igual à tesoura comum. Em nenhum dos casos, dá para fazer “salsinha areia”, aquela fininha que quase parece em pó. A meia-lua funciona muito bem. Se estiver afiada, agiliza o corte e rapidamente dá para deixar a salsinha bem miúda.
Salsinha e cebolinha Podem ser congeladas picadas; guarde em potes com tampa. Na hora de usar, é só raspar com o garfo direto na sopa, no cozido ou no ensopado. Também vale colocar em forminhas de gelo com um pouco de água. Depois que o gelo se formar, você pode guardar num saco plástico bem fechado.
Outra solução bem simples e eficiente para conservar a salsinha fresca é colocar o ramo em uma embalagem de plástico, e ao invés de fechar com uma tampa, envolvê-la com papel filme ou transparente. Depois coloque a embalagem em um saco bem fechado com um nó e posteriormente guarde na geladeira.
Se você comprou um lindo maço de salsinha, só usou uma parte, mas tem planos para ela nos próximos dias, pode deixar na geladeira que ela aguenta o tranco. Quer dizer, aguenta se você armazenar do jeito certo – do contrário, murcha e queima rapidinho, já que ervas frescas são bem sensíveis ao frio.
1 - lavar, secar e envolver as ervas em papel-toalha úmido. Colocar em plásticos, fazer um balão para não amassar as folhas e manter longe das paredes para não queimar as folhas com ar frio da geladeira. Este truque é especialmente bom para salsinha.
A Viena é a mais pura, pois não leva carne mecanicamente separada. ... Existem as versões tipo Viena e tipo Frankfurt disponíveis no mercado que têm carne mecanicamente processada, mas em uma quantidade menor do que a do tipo hot dog, até 40%.
O carro-chefe é sem dúvida, a salsicha Viena defumada (Geräucherte Wiener Würstchen), preparada com coxão duro bovino de pernil suíno em tripa de ovino, que estala na boca na primeira dentada.
Na pesquisa Datafolha, a Sadia leva a melhor nas categorias presunto, frango, hambúrguer e salsicha.