Clique na guia "Políticas" e você verá duas opções na caixa "Propriedades do dispositivo USB". Selecione a opção "Melhor desempenho" Isso fará com que o desempenho USB seja otimizado. Agora você terá velocidades de transferência de dados aprimoradas na sua unidade USB.
Inicie o software de backup EaseUS e escolha a opção "Backup do Arquivo". Passo 2. Selecione os arquivos ou pastas que você deseja fazer backup. Em seguida, clique em "Destino" para selecionar o disco rígido externo como o local de armazenamento de backup.
WeTransfer | Enviar arquivos grandes
Uma das opções é o Sendspace, que permite fazer upload de arquivos de até 300 MB e o guarda por 30 dias. Outra é o WeTransfer, que suporta até 2 GB por vez e mantém a transferência armazenada por sete dias.
Você precisa formata-lo em NTFS, só assim você vai conseguir copiar arquivos do tamanho mencionado. Se o Pendrive está formatado como FAT32, o maior arquivo possível é de 4GB. Use o Formato ExFAT ou NTFS que os limites são absurdos, mas estes formatos podem ser incompatíveis com alguns sistemas operacionais.
(se os nomes dos arquivos forem muito longos) Primeiro tente compactá-los com um aplicativo de archive / rar / 7z e, em seguida, copie o arquivo no computador local e depois extraia o conteúdo. Use aplicativos de terceiros.
Arquivos maiores do que 4GB NÃO podem ser armazenados em um volume FAT32. Formatar o pen drive ou cartão de memória em NTFS ou exFAT irá resolver este problema. AVISO: Faça uma cópia do seus dados antes de avançar pois a formatação irá apagar todos os dados salvos em seu dispositivo.
Você pode converter um "super disquete" em um formato de disco rígido usando uma ferramenta de particionamento como fdisk ou gparted. Mas isso provavelmente envolverá copiar os arquivos, convertê-los, copiá-los de volta e tornar a unidade inicializável novamente.
Por meio da formatação Para isso, entre em “Computador” e localize a unidade a ser formatada. Clique nela com o botão direito do mouse e selecione a alternativa “Formatar”. Feito isso, uma nova janela é aberta. Na parte de em que está escrito “Sistema de arquivos”, mude a opção para NTFS.
O sistema de arquivos FAT32 não permite que arquivos maiores que 4GB sejam copiados para o dispositivo. Para resolver isso, existem duas formas: A primeira é formatar o pen drive como NTFS, só que dessa forma você perde todos os dados caso não tenha feito um backup.
Clique em "Iniciar" e o pendrive estará formatado no sistema de arquivos "FAT32", que pode ser usado com o PS2.
Para as ISOs maiores que 4gb, vai ser necessário usar o USBUtil (um programa cujo link vou estar disponibilizando aqui embaixo), o procedimento é simples é só abrir o programa, ir no menu em “Crear juego desde ISO”, selecionar a ISO e o HD de destino, lembrando que deve ser na raiz e não dentro de outra pasta.
Para utilizar os dados salvos em um memory card (8MB) (para o PlayStation®2) ou um memory card para jogar, você deve copiar os dados para um memory card interno no armazenamento do sistema. Você deve utilizar um adaptador de memory card (vendido separadamente) para copiar os dados.
O Memory Card é um dos acessórios fundamentais do Playstation 2, o qual permite salvar o progresso nos diferentes jogos. A versão oficial deste dispositivo de armazenamento tem um tamanho de 8 MB, embora tendo sido vendido oficialmente de 16 MB e outras empresas tendo passado a fabricar até 128 MB de capacidade.
Para utilizar dados guardados num memory card (cartão de memória) (8MB) (para PlayStation®2) ou num memory card para jogar, tem de copiar os dados para um memory card interno dentro do armazenamento do sistema. Pode utilizar um adaptador para o memory card (vendido em separado) para copiar os dados.
Vá até o memory card desejado e selecione-o pressionando “X”. A tela terá um fundo cinza, que representa o menu de navegação; se o cartão estiver corretamente inserido, ele estará sendo exibido na forma de um pequeno retângulo. O conteúdo do memory card aparecerá depois de selecionado.
Só logar o PS2 escolher o memory card, apertar triangulo que vai aparecer as opções, escolher formatar e pronto......
Clique no ícone que mostra o “Memory Card” que você inseriu, pressionando o botão "X". Agora você verá todos os seus arquivos do cartão. Localize o arquivo corrompido e clique sobre ele com o botão "X".
Vá até mass (DIRECIONAIS), e logo em seguida clique (CÍRCULO) para entrar no pen drive: Note que o arquivo do OPL (BOOT. ELF) se encontra nele, vamos copiá-lo para o memory card do slot 1. Desça até ele (DIRECIONAIS) e aperte (R1):
Para acessar o Menu do Chip Durante a inicialização (quando liga o console ou depois de um Reset) mantenha pressionado (Triangulo) e (Bolinha) no controle 1.
Quando os arquivos tiverem lá vc abre o defraggler e selecione o pen drive no + ou - canto esquerdo, aperte em desfragmentar e espere quando terminado retire o pen e coloque no play fazendo o seguinte LIGAR PLAY2 SEGURANDO R1, APERTE O BOTAO ESCOLHIDO, VAI EM NO JOGO Q VC QUER E AGORA...... É SÓ JOGAR!!!!!!