Para esses, a solução é estourar o cadeado. Um jeito fácil de fazer isso é com o uso de duas chaves de boca. Basta colocar cada chave em uma parte do arco da tranca de forma que crie duas alavancas. Force as duas chaves uma contra a outra e eventualmente a parte lateral do cadeado vai ceder.
Como abrir um cadeado Papaiz
Pois é, ela deve ser criada com um grampo maior de cabelo. Para isso, você deve abri-lo no local em que ele normalmente se dobra, formando um ângulo de 90º. Você vai precisar dobrar o grampo mais ou menso em 2/3 do seu tamanho, até que ele adquira certa firmeza.
Como abrir uma fechadura com um grampo
Como arrombar uma fechadura de gaveta
Muito poucos ou nenhum armário se abre para dentro - o que significa que as dobradiças terão seus pinos no lado acessível. Basta tirar os pinos das dobradiças e toda a porta pode ser puxada para fora da armação (e facilmente recolocada quando a trava for aberta, substituída ou a chave encontrada e duplicada ).
Procure pelo grampo em C prendendo a fechadura se a gaveta não possuir parafusos. Retire-o com uma chave de fenda de cabeça chata fazendo um movimento de alavanca. Puxe a aba da fechadura para fora da parte traseira da fechadura e puxe o cilindro da gaveta.
É caracterizado por um mecanismo similar ao de um canivete, deixando a chave do carro “escondida” dentro de um controle, em que, por vezes, também ficam os comandos de ligar e desligar do alarme.
2º - Remover o Cilindro: Solte o parafuso que prente o cilindro na maquina, que se encontra normalmente logo abaixo da tranca maior. Outra forma de identifica-lo é removendo o prafuso do meio. Após soltar os parafusos, remova o cilindro (miolo). Observação: a chave deve estar em posição reta.
Incline a ponta da faca em direção à porta a fim de retrair a lingueta. Insira a faca de manteiga entre a porta e o batente, aproximadamente 7,5 cm acima da maçaneta. Deslize a faca até encontrar o trinco. Feito isso, empurre a faca contra ele, até ser possível empurrá-lo para fora do batente.
Passos
Se a sua fechadura for do tipo que tranca ao se apertar um botão, coloque um clipe de papel reto no buraco pequeno da maçaneta. Continue empurrando o clipe até você ouvir um barulho e ele parar do outro lado da porta. Canudos de coquetel, cabides e outros objetos similares também podem ser utilizados nesse método.
Método 3 de 6: Usando uma chave hexagonal em portas internas
Abrindo a porta mesmo com a chave dentro do carro. Barbante ou cadarço de tênis: pegue um pedaço longo de um destes materiais e dê um nó bem firme na ponta. Direcione o nó até o pino da porta e puxe para cima para destravar.
Minha chave gira, mas a porta não abre: como consertar uma fechadura emperrada
A forma mais fácil de fazer isso seria tentar bater ou no botão ou na trava manual, localizada em frente à maçaneta interna da porta. Se tiver um gancho de arame ou outro instrumento nesse formato, também pode ser fácil engatá-lo no interior da porta e puxá-la para abrir.
Como abrir uma porta trancada com chave de fenda Logo, aja da seguinte forma: Encaixe a chave de fenda na fechadura; Certifique-se de que o tamanho da chave escolhido não toque o lado das paredes da fechadura; Mova a chave de fenda de um lado para o outro aplicando uma pequena pressão até que a porta se abra.
Coloque o cartão no espaço entre a maçaneta e o batente da porta e deslize-o para baixo, de modo que ele fique ao lado da maçaneta. Empurre o objeto até o máximo possível, deixando-o perpendicular à porta. Para visualizar melhor a localização do batente, empurre a porta para trás o máximo possível usando a outra mão.
Secar a madeira pode ajudar a abrir a janela mais facilmente. Use um secador de cabelo nas bordas da janela por vários minutos. Depois de secar a madeira, tente abrir a janela. Coloque um desumidificador de ar em um ambiente com janelas emperradas.
Segure a lata de lubrificante em spray perto da janela quando ela estiver aberta. Aplique uma fina camada de lubrificante sobre a janela e sue estrutura. O líquido a lubrificará, movendo ou dissolvendo detritos que possam impedi-la de fechar.
Existem no mercado produtos que removem a ferrugem, mas uma solução caseira (e barata) é usar bicarbonato de sódio com água, misturando esses dois ingredientes até criar uma espécie de pasta. Em seguida, com uma escova de dentes, essa mistura deve ser aplicada no local enferrujado, onde deverá agir por doze horas.