Trabalhador têm direito a estabilidade após afastamento superior a 15 dias por acidente ou doença decorrente do trabalho - Anjos Ramos.
Após a alta, o segurado que recebia o auxílio-doença acidentário continua com estabilidade no emprego por mais 12 meses, de acordo com as leis trabalhistas. O mesmo, entretanto, não ocorre com a pessoa que recebia o auxílio-doença comum. Nesse caso, ela pode ser demitida pela empresa após o seu retorno ao trabalho.
Art. 118. O segurado que sofreu acidente do trabalho tem garantida, pelo prazo mínimo de doze meses, a manutenção do seu contrato de trabalho na empresa, após a cessação do auxílio-doença acidentário, independentemente de percepção de auxílio-acidente.
Fernanda Nichelle, alertou que existe um grupo de pessoas que deve evitar este procedimento. "Neste grupo estão os pacientes com tendência a formação de queloides, as que possuem alguma doença autoimune, como esclerodermia, artrite reumatoide e lúpus", citou.
"Pessoas com doenças autoimunes, como lupus e alergias à luz, não podem se submeter aos tratamentos com laser. Em relação à idade, em pré-adolescentes o resultado pode não ser definitivo, podendo necessitar mais sessões. Pacientes em tratamento com isotretinoina, para acne, por exemplo, também, não devem fazer.
O microblading é contraindicado para: