9 dicas para configurar melhor a rede Wi-Fi do seu roteador
A versão “doméstica” do WPA, onde é utilizada uma chave de autenticação, é chamada de WPA Personal (ou WPA-PSK, onde PSK é abreviação de “Pre-Shared Key”, ou “chave previamente compartilhada”). A sigla “RADIUS” é o acrônimo de “Remote Authentication Dial In User Service”. ...
5 dicas para aumentar a segurança da rede Wi-Fi na sua empresa ou na sua casa
Como deixar o roteador mais seguro?
No modem/roteador, vá em Configurações -> Frequências -> Modo de Segurança, selecione WPA/WPA2 e desabilite o WPS....Eles estão ordenados do melhores para os considerados como de menor qualidade:
D-Link
Se você se refere à configuração da rede do Windows que existe no Windows Vista e no Windows 7, "rede pública" é a configuração mais segura. ... Ao contrário, ela indica ao Windows que você está em uma rede na qual você não tem controle sobre os demais computadores que se conectam a ela (por isso "pública").
Quando você se conecta a uma rede o sistema Windows te pergunta se está conectando a uma rede doméstica, de trabalho ou pública. ... Podemos considerar que a rede privada é do tipo casa ou trabalho, enquanto a rede pública pode ser qualquer outra rede.
Quando uma rede é definida como privada, o computador é detectável para outros dispositivos na rede e você pode usá-lo para compartilhar arquivos e impressoras. Rede pública. ... O computador ficará oculto para outros dispositivos na rede e não poderá ser usado para compartilhamento de arquivos e impressoras.
É um sistema caracterizado por possuir instituições de ensino privadas, assim entendidas as mantidas e administradas por pessoas físicas ou jurídicas de direito privado, conforme estabelecido na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), de 1996.
Vacina anti difteria, tétano e coqueluche acelular. A difteria é causada por uma bactéria, que se aloja na nasofaringe , e causa na maioria dos casos manifestações clínicas no local da infecção (faringotonsilar).
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec) aprovou a inclusão de mais uma opção contra a meningite no Programa Nacional de Imunizações (PNI). É a vacina meningocócica ACWY, que será voltada especificamente para adolescentes de 11 a 12 anos no sistema público.
O Sistema Único de Saúde já disponibiliza a todos os brasileiros a vacina da meningite tipo C, mas a mais ampla estava disponível apenas na rede particular. O Ministério da Saúde incorporou, ao Programa Nacional de Imunizações do país, a vacina contra a meningite do tipo ACWY, destinada a adolescentes de 11 e 12 anos.
Para combater os diferentes tipos de meningite, são indicadas as seguintes vacinas:
Vacina Meningocócica conjugada quadrivalente (ACWY) Ela está disponível atualmente apenas no sistema particular e custa, em média, R$ 500 cada dose. Já a rede pública oferece a vacina contra meningite C, mas essa nova vacina deverá substituí-la, cobrindo mais três tipos de sorologia.