"No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão! Que aqueles que adoram o poder do mal, temam o meu poder ...
Hal Jordan
Visando encontrar um substituto para sua posição, Abin Sur usou os poderes do anel para encontrar alguém digno. Foi assim que Hal Jordan foi encontrado. Ele pega o anel das mãos do alienígena e aceita a responsabilidade de se tornar um Lanterna Verde.
Alan Scott
Martin Nodell
Hal se despede de seu irmão e retorna para Mogo onde ele conversa com Kilowog, o Lanterna Salak e a Lanterna Dois-seis pedindo a ajuda deles, pois cada um tinha uma qualidade: Kilowog treinou vários Lanternas Verdes, Salak conhece melhor do que ninguém a história da Tropa e Dois-seis possui uma visão analítica das ...
Quando surgiu em julho de 1940, nos quadrinhos de All-American Comics # 16, o Lanterna Verde Alan Scott, que ganhou seus poderes ao encontrar uma misteriosa lanterna ferroviária depois de sofrer um acidente de trem, deu origem a uma linhagem de guerreiros esmeraldas que o superaram em poder, prestígio e fama entre os ...
“No dia mais claro, Na noite mais densa, O mal sucumbirá ante a minha presença, Todo aquele que venera o mal há de penar, Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar! (Juramento dos Lanternas Verdes)”.
O Anel de Poder dos Lanternas Verdes, ou apenas Anel dos Lanternas Verdes, é uma peça que concede poderes e habilidades diversos ao seu portador recorrendo a sua força de vontade e a sua imaginação. Dependendo da habilidade e da força de vontade do portador ele pode fazer praticamente qualquer coisa.
1440 mph
Conheça Todas as Tropas dos Lanternas!
Verde: a mais famosa delas, por ser da tropa do Lanterna Verde. Ela é uma cor central, que fica entre o espectro negativo e positivo das emoções, e por conta disso, não há um sentimento exato que a representa. Ela seria uma cor que representa a vida por ser um balanço entre as demais.
Depois do fracasso de Lanterna Verde (2011) a DC demorou para criar novas histórias com o personagem nos cinemas. ... A série do Lanterna Verde chega ao HBO Max em 2020/2021.
Quase todo o mundo conhece o juramento do Lanterna Verde, mas você sabia que existem mais Tropas de Lanternas e que cada uma delas tem um juramento especial? Conheça os juramentos das nove Tropas Lanternas existentes nos quadrinhos!
Atrocitus é um dos únicos Lanternas Vermelhos que tem a capacidade de criar construções de energia da raiva, sendo entre os Lanternas Vermelhos, sendo uma habilidade extremamente rara entre essa Tropa, Atrocitus, Bleez e Dex-Starr são os mais poderosos.
No entanto, a Entidade logo procurou Hal Jordan que, como Lanterna Branco, foi capaz de criar vários anéis que foram para alguns heróis que estavam utilizando anéis de outras cores - como o Flash e a Mulher-Maravilha - e até mesmo outros que já estavam mortos.
Ao contrário da maior parte dos super-heróis, Batman não tem superpoderes; assim na sua guerra contra o crime faz uso do seu intelecto de gênio, da sua perícia em artes marciais e destreza física, bem como a sua enorme riqueza que lhe permite obter um enorme arsenal de armas e outros equipamentos.
Enfrente seus medos. O Batman escolheu o morcego como seu símbolo porque ele tinha medo de morcegos. Ele buscava um símbolo para amedrontar os seus inimigos, tal como o morcego costumava fazer com ele. Você deve enfrentar seus medos, mesmo que não tenha medo de morcegos como o Batman.
Em uma missão perseguindo a Liga dos Assassinos, Batman conheceu a mercenária Talia Head, por quem se apaixonou, numa história criada por Dennis O'Neil e Bob Brown em Detective Comics 411, de 1971. Pena que logo descobriu que o pai dela, Ra's Al Ghul, era o líder do grupo terrorista.
O Homem Morcego representa o que há de melhor em nós mesmos. Nossa capacidade de superar uma dificuldade – como a morte de nossos pais – e fazer daquilo combustível para algo. Ele representa a forma como podemos alcançar grandes objetivos quando nos empenhamos e estudamos para aquilo.
perceber que tudo está bem, ou seja, o signo Batman é “o simbolismo de usar um morcego para conquistar seu maior medo”. ... Com Bruce Wayne, ele se dedicou a fazer justiça, não se vingar [...] e proteger pessoas inocentes de atos criminosos”. (BATMAN UNMASKED, 2008).
Simbologia de uma tatuagem de Batman As tatuagens do Batman estão relacionadas à morte, renascimento, boa fortuna, riqueza, prosperidade e fertilidade. Adicionalmente, tem o seu lado masculino com os princípios de liberdade, luta, ação e capacidade de ser ágil.
Batman nunca especulou ou meditou para a nossa edificação de por que sua máscara tem uma porta para que as balas poderiam atacá-lo, se ele não era tão capaz de usar o misdirection e psicologia para evitá-lo. A aparência de Batman é baseada no efeito psicológico de seu perfil.
Batman então salva Bane, mergulhando-o em um dos Poços de Lázaro de Ra's Al Ghul e dando-lhe uma nova oportunidade de vida. Em Infinite Crisis #7 (junho de 2006), Bane aparece lutando ao lado dos vilões durante a Batalha de Metrópolis. Durante a batalha, Bane quebra a coluna do herói Mestre Judoca, matando-o.
Sua história teve início após testemunhar o assassinato de seus pais ainda quando criança, o que o fez jurar vingança contra os criminosos e treinar todos os dias sozinho, além de criar um personagem baseado em um morcego para combater o crime. Foi aí que surgiu Batman, o super-herói da cidade de Gotham.
Bane nos quadrinhos usa uma máscara porque é o que todos os caras legais estão fazendo, e ele recebe sua força através da fórmula Venom. Bane nos quadrinhos provavelmente come normalmente. Um amigo meu quebrou a mandíbula e teve que fechá-lo com fio. Ele recebeu sustento consumindo comida líquida através de um canudo.
Vale lembrar que, nas histórias em quadrinhos, o personagem é famoso por ter quebrado a coluna do herói e já apareceu em duas adaptações cinematográficas das histórias do Homem-Morcego: interpretado por Robert Swenson em Batman & Robin (1997) e em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, vivido por Tom Hardy.
Os 17 vilões mais icônicos do Batman
o Coringa