Se você faz doces para vender, ou pretende iniciar nesse delicioso nicho, precisa estar atento em quais são os doces mais vendidos no Brasil. Afinal, a concorrência é forte!
Misture o leite condensado com o leite em pó em uma panela até diluir. Depois misture a margarina e o creme de leite e leve ao fogo baixo, mexendo bastante até desgrudar do fundo. Espere esfriar e faça as bolinhas de brigadeiro, passando no leite em pó, depois coloque a Nutella em um saco de confeitar e deixe na geladeira por 10 minutos. Quando esfriar, basta usar no brigadeiro.
No Zona Sul você encontra bolo de doce de leite Panetto, para se deliciar com duas paixões nacionais ao mesmo tempo.
Que tal um lanchinho saudável para adoçar seu dia? A embalagem deste bombom vegano da Banana Brasil possui fecho zip lock, ideal para levar na bolsa preservando a qualidade. Assim, você pode degustar essa delícia a qualquer hora e em qualquer lugar!
Por isso, essa categoria está entre os doces mais vendidos do Brasil. Devido ao tamanho compacto, essa guloseima pode ser facilmente comercializada a um preço atraente para o consumidor e vantajosa para quem vende.
Outro ponto importante a observar é que ele não é indicado para pessoas com restrições alimentares, devido à alta quantidade de possíveis alergênicos. Contudo, possui altíssimo índice de aprovação de consumidores que adoram o sabor e o preço baixo do chocolate meio amargo Garoto.
Todavia, a textura do corte da goiabada não define se ela é comum ou do tipo Cascão. Isso porque essa definição depende da forma do seu preparo. A cascão é feita da forma mais tradicional, preparada no tacho de cobre com pedaços de goiaba batidos. Já a goiabada comum é mais rápida de fazer e utiliza a polpa da fruta cozida.
Se você está procurando por um delicioso chocolate vegano branco orgânico, achou! A ONVEG é uma marca vegana que vende chocolates, pastas e até tapioca de qualidade. E boa parte de seus produtos são orgânicos e agroecológicos. Incrível, não é?
Milka é uma marca de chocolate suíça muito conhecida por seus chocolates sofisticados e de excelente qualidade, tanto na versão ao leite quanto na versão branca. O chocolate Milka é facilmente identificado nas prateleiras pela vaquinha roxa, que dá um toque especial e divertido à embalagem.
Esta é uma excelente opção para quem está começando a se aventurar no mundo do chocolate amargo, mas ainda não está preparado para encarar muita intensidade. Ele é amargo na medida certa e ainda tem um toque especial, dado por deliciosos pedaços de cranberry.
Esse é um grande clássico. Quem não ama brigadeiro? Ele é presença obrigatória em festas infantis, padarias, cafés, confeitarias, entre outros estabelecimentos e é sucesso de vendas onde quer que esteja disponível.
Falando em bolo brasileiro, que tal um bolo de tapioca? Receita da chef Bia Souza, o bolo é fácil de fazer e tem o sabor do Brasil.
Segundo a marca, o chocolate vegano branco ONVEG é feito com ingredientes naturais, a partir de uma combinação de leite de coco e manteiga de cacau. Macio e cremoso, deve agradar em cheio os fãs de chocolates veganos que derretem na boca.
Bélgica, Suíça, Itália, Alemanha e França são famosos produtores de chocolate. O mesmo tipo de chocolate, por exemplo, o meio amargo, pode ter sabores bem diferentes dependendo de quem produziu. Então fique de olho nisso! A Bélgica produz chocolates com um bom equilíbrio entre cacau e leite.
Essa delícia super popular brasileira demanda cuidado maior com conservação e armazenamento, em comparação às opções citadas acima. Contudo, se você dispõe dessa possibilidade, vale a pena, pois é um dos doces mais vendidos e com baixo custo de produção.
Saber essa informação é importante: o sabor do cacau varia de acordo com o tipo da planta, o clima e as características do solo. O cacau brasileiro possui sabor, aroma e acidez mais fortes do que muitos estrangeiros. Mas muitos dos chocolates produzidos no Brasil utilizam cacau de Gana, com sabor rico e azedo, com amargor e leve acidez.