Alguns dos filmes da franquia também podem ser vistos no Telecine, NET Now e Now. Por que Harry Potter saiu da Netflix? Para quem não sabe, a saída dos longas estrelados por Daniel Radcliffe da Netflix trata-se de uma decisão mercadológica.
A Disney não tem Harry Potter, mas tem muitos filmes de Mágia que com certeza você vai adorar, confira nossa lista: Podemos começar com Magia Invertida, costumamos dizer que a "Academia Sage" é a Hogwarts da Disney. ... E ainda digo mais, tem magia o suficiente para que a Disney Plus lance uma continuação.
3 simples passos para assistir a todos os 8 filmes do Harry Potter
São oito filmes no total – seriam sete, como os livros em que foram baseados, mas o oitavo é divido em duas partes. Confira a ordem e o ano de lançamento de cada um: Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)
A sequencia dos filmes de Harry Potter é: Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001); Harry Potter e a Câmara Secreta (2002); Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004);
Os filmes do Harry Potter, do pior ao melhor
16 de novembro de 2001
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter Dos 11 aos 21 anos, o mundo o viu crescer diante das câmeras como protagonista dos oito filmes da série baseada nos livros da escritora inglesa J. K. Rowling. O primeiro filme da série foi “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, lançado em 2001 e que logo se transformou em sucesso de bilheteria.
Programe para começar as 10h30, com Harry Potter e a Pedra Filosofal. O filme tem 2 horas e 32 minutos, com créditos, então você deve acabar esse filme às 13h.
Fez sua primeira atuação profissional aos dez anos de idade no telefilme David Copperfield (1999) da BBC, seguido por sua primeira aparição no cinema pelo filme O Alfaiate do Panamá (2001). Aos onze anos, atuou no primeiro filme da saga Harry Potter.
O primeiro filme da saga original mostra o pequeno Harry descobrindo que é um bruxo aos 11 anos. Depois de anos sofrendo os maus tratos de seus tios, ele descobre a verdade sobre a morte de seus pais e sobre os estranhos eventos que aconteciam ao seu redor.
Rupert Grint, que interpreta Ron Weasley, aposta no setor imobiliário e lucra mais de R$ 400 mil por semana. Pelos filmes, o ator levou R$ 280 milhões. Melhor amigo de Harry Potter e conquistador do coração de Hermione Granger, Ron Weasley também é um investidor de mão cheia.