Adifyline - Adifyline é um ativo capaz de melhorar a aparência em regiões específicas do corpo, como busto e nádegas, através da modulação do tecido adiposo, que é capaz de gerar volume e sustentação quando aplicado nestas áreas.
Comprar Adifyline com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Adifyline em todo do Brasil.
Adifyline é um hexapeptídeo que modula a expressão gênica de fatores importantes na regulação da taxa de maturação dos adipócitos. Desse modo, auxilia no aumento do volume do tecido adiposo em locais específicos, tais como seios, bumbum e bochechas.
Enorme. O cérebro, pele, músculos e emoções são afetados pela queda dos níveis de estrogênio; ondas de calor, suores noturnos, problemas de sono, ansiedade, mau humor e perda de interesse por sexo são comuns. Problemas na bexiga e secura vaginal também são normais durante esse período.
O estrogênio é o principal hormônio responsável pelas características sexuais secundárias femininas, tais como o tamanho dos seios e o controle da ovulação. A partir da puberdade, o estrogênio desempenha importante função no ciclo menstrual.
O estrógeno é produzido pelos folículos do ovário, ou seja, pelos óvulos em formação. É responsável pelo desenvolvimento das características sexuais secundárias femininas e pelo controle do ciclo menstrual.
Durante a puberdade, jovens que têm excesso de gordura acabam transformando a testosterona (produzida em altos níveis nessa fase da vida) em estrogênios. Isso pode acarretar no desenvolvimento da ginecomastia, aquele excesso de mamas visto em alguns garotos acima do peso.
Sabe-se que o estrogênio é um dos hormônios mais importantes no organismo feminino....Confira os 10 impactos da falta de estrogênio no organismo das mulheres
As crucíferas (couve, brócolis, couve-flor) também são aliadas, pois têm fitoquímicos que ajudam a bloquear a produção do mau estrogênio. Já as frutas vermelhas, chá-verde e cereais integrais, que carregam boa quantidade de polifenóis, contribuem para reduzir a quantidade do hormônio no sangue.
“Uma vez que os sintomas têm origem na diminuição da produção de estrogênio, a reposição deste hormônio em baixas doses é o mais recomendado e pode ser feita com estrogênios sintéticos ou bioidênticos”, explica o Dr. Élvio. A tibolona e os fitoterápicos também são muito utilizados.