O que pode funcionar na fase vermelha emergencial:
O governo de São Paulo manteve a região de Bauru na fase vermelha da quarentena, a mais restritiva do Plano São Paulo de flexibilização. ... Araraquara, Bauru e Presidente Prudente, que já estavam na fase vermelha, registram taxa de ocupação de UTI acima de 90% e também seguem em sinal de alerta.
Com mais flexibilização que a fase vermelha, porém mais restritiva que a laranja, o novo faseamento anunciado pelo governo de São Paulo permite a abertura de lojas, comércio, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e outros setores, mas com capacidade de público e horário de funcionamento reduzidos.
O governo de São Paulo manteve a região de Bauru na fase vermelha da quarentena, a mais restritiva do Plano São Paulo de flexibilização. ... Araraquara, Bauru e Presidente Prudente, que já estavam na fase vermelha, registram taxa de ocupação de UTI acima de 90% e também seguem em sinal de alerta.
REPARTIÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA – Obrigatoriedade de teletrabalho (home office). RESTAURANTES, BARES E PADARIAS – Somente entrega (delivery) e retirada de automóvel (drive-thru), com proibição de retirada de produtos no local. ... HOTELARIA – Proibição de funcionamento de restaurantes, bares e áreas comuns dos hotéis.
A principal diferença do serviço de delivery para o take away e o drive thru, portanto, é que nesse caso a empresa fica responsável pela entrega do pedido e não o cliente.
Drive thru é um serviço de vendas de produtos, normalmente alimentos fast food, que permite ao cliente comprar o produto sem sair do carro. Drive thru é uma corruptela da expressão “drive-through” (com semelhante pronúncia) que significa literalmente “através do carro”.
O drive-in é um local de serviços que para obtê-los o cliente não precisa sair do carro. O termo é um pseudo-anglicismo e originalmente norte-americano, do drive-through (ou drive-thru). Na Europa, o termo se estabeleceu para descrever todos os serviços, onde o cliente é servido ficando sentado no carro.
O pedido é feito remotamente, por aplicativos, mensagens no WhatsApp ou telefone, e a entrega é feita, geralmente por motoboys, até o local em que o cliente está. ...
O CarDelivery é um serviço oferecido por lojas/concessionárias parceiras da Webmotors que oferecem para seus clientes a venda online do carro. Você encontra no site da Webmotors ofertas que oferecem esse serviço por meio do selo CarDelivery ao realizar buscas por veículos.
Como funciona o serviço de delivery? O serviço de delivery realiza entregas de compras realizadas pela internet, aplicativos ou telefone diretamente onde o cliente deseja. Para isso é necessário ter uma equipe motorizada e capacitada para fazer as entregas.
O take away é um modelo operacional derivado do delivery, mas que não há a logística de envio do pedido em domicílio. É o pedido para retirada, sendo a coleta feita pelo próprio cliente, na loja. ... Ou, se por algum motivo o cliente está na região do restaurante e deseja levar o pedido para casa.
O que é Take Away? Take away é a opção do próprio cliente retirar seu pedido diretamente no restaurante e levar para consumir em outro lugar. Também conhecido por “retirar no local”, “para levar” ou “para viagem”, o pedido também pode ser feito por: Telefone.
Nesse sistema, não há entrada do cliente no interior do estabelecimento, ou seja, ele faz o pedido e retira o produto nas mesmas condições do sistema delivery. ... Já o comprador deixa de pegar filas como no drive-thru e fica livre da taxa de entrega do delivery.
Assim, continua valendo a determinação do Governo do Estado de que, durante a atual fase, os restaurantes e bares podem vender apenas por meio de entrega (delivery) e retirada de automóvel (drive-thru), com proibição de retirada de produtos no local.
Bares e restaurantes deverão permanecer fechados, funcionando apenas com delivery e retirada no local. Museus, cinemas, teatros e casas de shows não devem funcionar. Todos os parques da cidade permanecerão fechados.
As novas medidas passam a valer na próxima segunda-feira (1º). Por conta da regressão, o funcionamento de restaurantes fica restrito a oito horas diárias, com atendimento presencial máximo de 40% da capacidade e as atividades devem encerrar às 20h. Já o consumo local em bares está totalmente proibido.
Reabertura será permitida neste sábado no estado, na segunda etapa da fase de transição, mas com restrições de público e horários. A partir deste sábado (24), passa a ser permitido o atendimento presencial em restaurantes, salões de beleza e barbearias, atividades culturais, parques e academias no estado de São Paulo.
Restaurantes e lanchonetes podem ter atendimento presencial a partir de 24 de abril, das 11h às 19h, com 25% da capacidade total. Salões de beleza e cabeleireiros podem ter atendimento presencial a partir de 24 de abril, das 11h às 19h, com 25% da capacidade total.
Como funciona o atendimento Delivery? O serviço de entrega funciona a partir do momento que cliente entra em contato com o estabelecimento, faz seu pedido e o recebe em sua casa. Na entrega ele faz o pagamento que pode ser em dinheiro, cartão e alguns casos até em cheque.