8 maneiras de melhorar a capacidade do seu cérebro
Os golfinhos, delfins, peixes-botos, botos ou toninhas são animais cetáceos pertencentes às famílias Delphinidae e Platanistidae. São perfeitamente adaptados para viver no ambiente aquático, sendo que existem 37 espécies conhecidas de golfinhos de água salgada e água doce. A espécie mais comum é a Delphinus delphis.
Nos humanos, ele é de 1,75. Nos cetáceos, chega a 2,7.
Nadar com golfinhos não é seguro para sua família - nem para os golfinhos. ... Eles podem ser agressivos com as pessoas, outros golfinhos ou até mesmo machucar a si mesmos. Apesar da maioria dos golfinhos nos Estados Unidos ser criada em cativeiro, isso não faz deles animais domesticados.
Já é de conhecimento que golfinhos de atrações do tipo “nade com golfinhos” têm machucado seriamente os humanos. Entre as lesões causadas por esses ataque estão lacerações e ossos quebrados. Mesmo fora da água, muitas crianças são mordidas ao alimentá-los em atrações que permitem esse tipo de interação.
Fernando de Noronha, PE Com uma grande concentração dos mamíferos, a Baía dos Golfinhos do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha é o local ideal para conhecer esses bichos. Vários golfinhos chegam diariamente nas águas de Noronha para descansar, reproduzir, cuidar dos filhotes e se proteger de predadores.
Os golfinhos são animais cetáceos pertencentes à família Delphinidae. São perfeitamente adaptados para viver no ambiente aquático, sendo 37 espécies conhecidas habitando água salgada e doce. A espécie mais comum é a Delphinus Verdis Delphis. São nadadores privilegiados podendo saltar até 5 metros acima da água.
Dolphin Island Park
Dentre as praias de Ubatuba não fica na classe das melhores, mas é ótima para ir com a família, principalmente crianças por não precisar de muito esforço para chegar. Peça informações para pdrumond sobre Praia das Toninhas.
chimpanzés
elefantes
Os porcos são com frequência mais espertos que os cachorros e têm um nível de inteligência similar ao dos nossos parentes mais próximos, os chimpanzés. As conclusões são de um estudo divulgado na publicação científica International Journal of Comparative Psychology.
Enquanto os cães têm cerca de 530 milhões de neurônios corticais, os gatos têm cerca de 250 milhões. O cérebro humano, em contrapartida, conta com 86 bilhões de neurônios.
Segundo o biólogo inglês John Bradshaw, os gatos acham que os humanos são, na verdade, gatos gigantes. ... Engana-se também quem pensa que quando o gato deixa ratos mortos pela casa sinaliza que quer alimentar o dono. Essa é só uma tentativa de levar a caça para um lugar seguro.
O principal motivo? Os felinos são bem mais habilidosos em sobreviver. Um novo estudo sugere que, do ponto de vista evolutivo, os felinos são melhores que os caninos.
“Bastam três dias sem comer para que ele desenvolva lipidose hepática, uma infiltração de gordura nas células do fígado. Caso não seja tratada a tempo, pode morrer”, afirma.