substantivo feminino Ramo de ciência que trata das enzimas e de sua natureza química, atividade biológica e significado biológico.
Feitas com enzimas que aceleram o metabolismo, as injeções antigordura fazem a dissociação (quebra) da gordura estocada dentro das células, facilitando a sua eliminação pelo organismo e reduzindo medidas. Aplicadas duas vezes por semana, durante um mês, elas são capazes de diminuir até cinco centímetros.
Praticamente indolor e minimamente invasivo, o tratamento pode ser feito em várias partes do corpo, como abdômen, glúteo, coxa, costas e braços. Em média, são indicadas dez sessões da técnica, dependendo do caso do paciente.
3) Quais os riscos da aplicação de enzimas por um profissional não qualificado? Necrose, infecção, manchas, reações alérgicas e até choque anafilático.
Para potencializar os resultados pode-se associar a lipoenzimática a outros protocolos como, drenagens, massagens redutoras e equipamentos. O tecido adiposo inflamado, devido à mescla aplicada, libera os lipídeos que serão disponibilizados como fonte de energia para o organismo.
4 dicas para acelerar o metabolismo depois dos 30 anos
Isso ocorre pois, com o passar dos anos, há uma redução do metabolismo basal (celular) --a quantidade de energia que o corpo gasta para realizar apenas funções essenciais à vida, como a circulação do sangue, a respiração e a funcionamento dos órgãos em geral.
– Comer a cada 3 horas; – Evitar seguir dietas rígidas para emagrecer; – Dormir 8 horas ou mais por noite; Com isso, você pode ditar o ritmo do seu metabolismo: Decidir se prefere guardar energia em forma de gordura ou gastar tudo que consome buscando o emagrecimento.
Conheça a seguir 10 alimentos que aceleram o metabolismo.
CORTISOL. O Cortisol é um hormônio que aumenta a glicose, substância que dá energia ao corpo e que, se não for adequadamente direcionada (para gasto em exercícios, por exemplo), é armazenada como gordura.