Esta é a ideia central da evolução: os seres vivos (vegetais e animais, incluindo os seres humanos) se originaram de seres mais simples, que foram se modificando ao longo do tempo. ... A grande contribuição de Darwin para a teoria da evolução foi a ideia da seleção natural.
Ao alcançar a puberdade, o nosso corpo muda. Antes da chegada do primeiro período, é normal sofrermos um crescimento rápido (especialmente de estatura), juntamente com um desenvolvimento dos seios, o crescimento de pelo na púbis, o alargamento das ancas e um aumento das secreções vaginais claras (fluxo vaginal).
As mudanças anatômicas que ocorreram ao longo da pré-história estão, em grante parte, relacionadas ao uso do fogo e o aumento do uso da carne na dieta de nossos antepassados. Nesse sentido, o número de pêlos no corpo diminuiu, bem como a quantidade de dentes.
Verificado por especialistas A história da evolução do ser humano pode mudar ao longo do tempo com base no avanço tecnológico e estudo da genética dos seres humanos, bem como as noas descobertas arqueológicas e científicas de maneira geral.
3- Cérebros maiores = Nossos ante passados tinham cérebros muito pequenos, que impossibilitavam de fazer coisas muito simples, como a capacidade de raciocinar, com a evolução da nossa espécie obtemos cérebros maiores e com capacidade de armazenar informações por mais tempo entre outras coisas.
Espécies