Para aumentar esta distância, ou mesmo o volume desta região existe apenas um jeito sem fazer cirurgia: engordar. Somente o acúmulo de gordura local pode fazer a região ficar maior, mais volumosa.
Faça exercícios que trabalham os músculos do quadril.
Vire os quadris em direção à parte posterior e traga a mão direita para a frente. Comece a se inclinar e coloque a mão mencionada sobre o tornozelo, canela, joelho ou no chão, enquanto estende a outra para cima, mantendo uma linha reta. Repita do lado oposto.
A técnica consiste no uso de corset por muitas horas – de 6h a 18h diárias – ou continuamente – até na hora de dormir – para que as costelas chamadas de flutuantes se moldem e se curvem afinando assim a cintura, fazendo o famoso “formato violão”, onde a cintura é fina e a curva do quadril é saliente.
Coloque a toalha na região lombar e deite. Estique as pernas e encoste um dedão do pé com o outro, depois, estique os braços e encoste um dedo mindinho com o outro, então, é só soltar o corpo e relaxar por 5 minutos. Faça três séries de cada vez até completar 15 minutos.
Por exemplo, afinar a cintura com elástico funciona?
Toshiki Fukutsudzi. “É método é baseado em um exercício de alongamento que ajuda você a posicionar a pélvis e as vértebras no lugar certo, fazendo com que a gordura abdominal se modifique”. O dr garante resultados em apenas 5 minutos.
3 exercícios para afinar a cintura em casa
Em pé, abra as pernas, flexione um pouco os joelhos e leve as mãos até a cintura. Faça uma torção para uma das laterais, por exemplo à direita, até que enxergue o calcanhar. Volte à posição inicial e gire para o outro lado, até que observe o seu calcanhar esquerdo. Faça 20 giros por lado.