EQST

Como Fazer Genograma Familiar No Word?

Como fazer Genograma familiar no Word? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como fazer Genograma familiar no Word?

Microsoft Word

  1. Abra o Microsoft Word e crie um novo documento. Na barra de ferramentas, clique no menu “Inserir” e depois selecione “Formas.”
  2. Escolha as formas que serão usadas no seu genograma e organize-as de acordo. ...
  3. Adicione textos e outras informações, como o histórico médico,ao editar o diagrama.

Como fazer um heredograma no computador?

No grupo "Texto", clique em "Caixa de texto". Selecione "Desenhar quadro de texto". Clique no documento onde quiser colocar o primeiro nome do heredograma. Clique e arraste para desenhar a caixa de texto, e escreva dentro dela o nome da pessoa.

Como se faz a árvore genealógica?

Como construir a árvore genealógica

  1. Você terá o nome fictício de Ariel. Pegue a sua certidão de nascimento. ...
  2. Seguimos com o exemplo do nascimento da mãe de Ariel, dona Maria emitida em inteiro teor: Informações que foi possível obter nesta certidão de nascimento: ...
  3. Casamento dos avós maternos Pedro e Catarina:

O que é família 2 ano?

A família é o primeiro grupo social do qual uma pessoa passa a fazer parte. Existem vários tipos de família: ... Chamamos de família as principais pessoas que fazem parte da nossa vida: pai, mãe e irmãos, mas acontece que, além deles, existem os avós, os tios e os primos, que recebem o nome de parentes. Não pare agora...

Quem é considerado família?

Designa-se por família o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco ou laços afetivos e vivem na mesma casa formando um lar. Uma família tradicional é normalmente formada pelo pai e mãe, unidos por matrimônio, e por um ou mais filhos, compondo uma família nuclear ou elementar.

O que é direito à convivência familiar?

A convivência familiar e comunitária é um direito reservado a toda criança e adolescente de ser criado e educado no seio de sua família original, e excepcionalmente se necessário, em família substituta, conforme artigo 19 do Estatuto da Criança e do Adolescente (BRASIL, 1990).