Sua passagem é gratuita. Por isso, não é preciso recarregar o seu bilhete. Postos de Venda e Atendimento ou nos Pontos de Venda de Créditos. Para solicitação de segunda via, utilize o atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento.
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Para consultar as informações, basta acessar o endereço www.sptrans.com.br e clicar no banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. É preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Tarifas – O mesmo valor de Belém será adotado pelo transporte coletivo hidroviário, que faz o trajeto Belém/Cotijuba e Cotijuba/Belém, de segunda a sexta-feira, sendo que aos sábados, domingos e feriados o valor muda para R$ 7,20, e a meia passagem para R$ 3,60.
TARIFAS
A partir de 23 de janeiro de 2021, os valores vão se equiparar ao que já é cobrado pela SPTrans (São Paulo Transporte) que gerencia os ônibus municipais da capital paulista sob gestão do prefeito Bruno Covas, que já tinha deixado a tarifa do VT mais cara que a comum em 2019.