Clique na barra de tarefas do sistema, na base da tela e depois selecione “Gerenciador de Tarefas”. Pronto, será exibido no computador em uma janela extra. Se desejar um atalho: use Ctrl+Shift+Esc para abrir o Task Manager.
A partir de agora todas as vezes que você segurar as teclas Control+Alt+Del, o Gerenciador de Tarefas abrirá normalmente.
Uma forma mais fácil de abrir o "Gerenciador de tarefas" é pelo atalho Ctrl + ⇧ Shift + Esc . Após abrir o "Prompt de comando", é possível executar esse comando em qualquer computador Windows para abrir o "Gerenciador de tarefas", mas no Windows XP pode ser preciso digitar taskmgr.exe .
Ir para: Configuração do usuário > Modelos administrativos > Sistema > Ctrl+Alt+Selete Options > Remove Task Manager. Clique com o botão direito do mouse nele > Editar > Selecionar Não configurado > Clique em Aplicar-OK-Sair. Reinicie o computador e veja se ele ajuda!
Sigas as instruções baixo, exatamente como são solicitadas:
Lá, siga este caminho: Configurações de Usuário > Modelos Administrativos > Sistema > Opções de Ctrl + Alt + Del. Na janela abaixo acesse a opção “Remover Gerenciador de Tarefas” com um duplo clique. Como você quer remover o Gerenciador de tarefas, deve marcar a opção “Habilitado” na janela que se abriu.
Pra isso basta pressionar CTRL+ALT+DEL. Com isso, a janela do gerenciador de tarefas deverá abrir. Você deverá clicar na guia processos e identificar o serviço indesejável, selecioná-lo e em seguida clicar no botão Finalizar Tarefa .