Entre em https://senhaweb.salvador.ba.gov.br/PessoaJuridica/Cadastro e preencha o formulário com os dados da sua empresa:
A Secretaria da Fazenda e Planejamento do estado de São Paulo disponibilizou hoje R$ 24,5 milhões em créditos para resgate dos participantes da Nota Fiscal Paulista. O montante liberado é referente aos créditos de outubro de 2020. Em 2021, cerca de R$ 45 milhões já foram liberados para consumidores cadastrados./span>
Se este também é o seu caso, pode ficar tranquilo, pois essa demora é absolutamente normal. O sistema da Nota Fiscal Paulista leva entre três e quatro meses para computar os créditos no seu cadastro.
Quanto tempo leva para o cálculo dos créditos? O cálculo dos créditos é realizado após o vencimento dos prazos de registro e de retificação dos documentos fiscais, sendo informado ao consumidor no 3º mês após a data da emissão do documento fiscal.
Onde receber mais créditos? Atualmente, os estabelecimentos que geram mais créditos são as bancas de jornal, açougues, peixarias e livrarias (veja abaixo). Na outra ponta, sem geração alguma de retorno financeiro, estão as lojas de fogos de artifício, armas, munições e tabacarias.
Para consultar o saldo da Nota Fiscal Paulista é muito fácil: 1) É só acessar o site da Secretaria da Fazenda, inserir seu CPF/CNPJ no campo em branco e clicar em “Consultar”. 2) Após, informe seu CPF/CNPJ e clique em “Consultar”, abrirá uma outra aba no seu navegador, para acesso ao sistema da Nota Fiscal Paulista./span>
Consultar NF-e via Portal
Você não precisa ter necessariamente o número da NFe para consultá-la ou baixar o seu XML. Contudo, para isso você vai precisar da chave de acesso, um código de 44 dígitos que pode ser utilizado no site da Secretaria da Fazenda (Sefaz) do seu estado.vor 5 Tagen
Como resgatar créditos da Nota Fiscal Paulista?
Cronograma dos Sorteios da Nota Fiscal Paulista
20%
Sorteio - Pessoa Física
Os créditos são referentes às compras e doações de documentos fiscais realizadas em outubro do ano passado. Para transferir os recursos para uma conta corrente ou poupança, basta acessar a da Secretaria da Fazenda na internet: portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp./span>
Transferência para Conta Poupança Caso o consumidor queira transferir créditos para conta poupança de sua titularidade, deverá selecionar um "banco" dentre os disponíveis e preencher os campos agência, conta corrente (ambos com dígito verificador) e o valor em reais a ser transferido.
Para fazer isso, você deve se dirigir a um posto da Secretaria da Fazenda e protocolar um pedido por escrito solicitando a desativação da sua conta no sistema. A informação sobre este procedimento foi transmitida pela própria SEFAZ.