Com o certificado digital, o empreendedor deve entrar no site Conectividade Social ICP, da Caixa Econômica. Quando solicitado, será necessário inserir a senha. As informações da empresa serão validadas por meio do Certificado Digital.
O Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo - CRF-SP é uma autarquia federal criada pela Lei nº 3.
O CRF de origem deverá encaminhar a certidão de transferência do profissional ao CRF de destino, no prazo de 10 dias, a contar da data do recebimento da presente solicitação, salvo em caso de débitos. Art. 37 - Ao requerimento de transferência será juntada a carteira profissional do farmacêutico.
Em 25 de junho de 1997, através da Resolução nº 311 do Conselho Federal de Farmácia (CFF), este passou a ser o Conselho responsável por regular a atuação desses profissionais, inscrevendo tanto o Auxiliar Técnico de Laboratório de Análises Clínicas quanto o Técnico de Patologia Clínica no quadro de não-farmacêuticos.
O técnico de laboratório é a pessoa que realiza o trabalho de coleta dos materiais biológicos que vão para análise. ... Esse cargo é responsável por alguns procedimentos, como análises microscópicas, testes laboratoriais, e também operação e calibração dos equipamentos em uso.
O Curso Técnico de Análises Clínicas prepara o profissional para diagnosticar os mais variados tipos de doenças a partir de análises minuciosas dentro do laboratório. ... Fazer análises microscópicas. Realizar diversos exames específicos de acordo com solicitação médica. Preparar a amostra do material colhido.
José Nalon De Queiroz EMENTA: Responsável Técnico por laboratório de Análises Clínicas pode ser médico patologista clínico regularmente inscrito no CRM da sua área de atuação, bioquímico, biomédico ou biólogo, estando também a empresa sujeita ao registro no cadastro de Pessoas Jurídicas do respectivo Conselho.