42 graus
Foram cinco sessões espaçadas em 10 dias dando ênfase ao meu maxilar e funciona assim: Após a limpeza profunda da pele e a aplicação de gel, a especialista desliza o aparelho de radiofrequência em movimentos circulares acompanhando a temperatura com um termômetro por cerca de 60 minutos onde alterna entre temperatura ...
Entre os métodos contraindicados estão: manta térmica, radiofrequência, ultrassom macrofocado, entre outros. Para saber mais, consulte seu dermatologista.
Após a inserção do DIU, você deverá fazer um ultrassom para avaliar o posicionamento. Ele deverá estar dentro da cavidade uterina e acima do orifício interno do colo uterino. Após este primeiro exame, novas ultrassonografias não serão necessárias.
Olá, Pode ser feito, pois é uma situação bem diferente porém que não tem contraindicação. Sendo avaliado pelo cirurgião plástico para saber se essa paciente está bem no quadro clínico geral.
Não. A drenagem linfática não interfere, não desloca, nem prejudica a ação do Diu Hormonal Mirena fique tranquila. Converse com seu médico sempre.
Em caso de prótese, placas, parafusos metálicos ou DIU no corpo, pois o metal pode aquecer durante o tratamento; Quando existem varizes ou veias dilatadas na região a tratar, pois existe o risco do tratamento agravar as varizes.
Não há problema nenhum. Pode fazer criofrequência desde que seu DIU esteja bem posicionado e você tenha o aval da sua ginecologista.
Com o Diu Mirena não tem problema. O pólipo pode estar em vários órgãos, se foi no útero, também não tem problema com a lipoaspiração. Mas confirme se não consegue baixar de peso com dieta que tem menos risco que lipoaspiração e menor custo.
A inserção pode ser realizada no consultório médico sob anestesia do colo uterino. Tem como contra-indicações a presença de infecções uterinas, malformações uterinas, alergia a cobre. O DIU de cobre não aumenta o risco de trombose. Não há a necessidade de retirá-lo para fazer a cirurgia.
Como a cirurgia plástica tem finalidade puramente estética, a recomendação é esperar a saúde melhorar para então se submeter ao procedimento. Já no caso de doenças crônicas como diabetes, hipertensão, hipotiroidismo, cardiopatias, asma e bronquite, essa contra-indicação só existirá se a doença estiver fora de controle.
Pode sim. Exames pre operatorios devem ser realizados ( rx tórax, exames laboratoriais). Se tiver necessidade o pneumologista solicitara uma espirometria e otimizar o tratamento antes de vc se submeter ao procedimento. Vc deve estar com a asma controlada e pelo menos um tempo sem exacerbação da asma.
A anestesia geral está contra-indicada no paciente que no dia da intervenção apresentar resfriado, febre, infecção das vias respiratórias (bronquite, crise asmática) ou insuficiência cardíaca descompensada.
Pessoas com tendência a queloides devem evitar a prótese debaixo da glândula mamária, pois trata-se de uma região de má cicatrização. A segunda técnica, no entanto, não costuma ser indicada para mulheres que nunca tiveram filhos pois pode prejudicar na amamentação, na sensibilidade e pode não haver sobra de pele.