Honda Pop 110i
2) Honda Biz 110i A CUB mais vendida do Brasil é oferecida pela Honda em duas versões: 110i, mais simples, com rodas raiadas e freios a tambor, ou a 125, com rodas de liga-leve e freio a disco dianteiro. Mas é o modelo menor que gasta menos gasolina.
Além disso, como já mencionamos as suas peças são mais baratas do que as da Yamaha. Com relação à assistência, a Honda é a marca com mais revendas no Brasil. Porém, é fácil encontrar uma assistência oficial para ambas as marcas. Quanto a segurança de uso, ambas as marcas já são conhecidas e fortes no mercado.
Haojue Nex 110. A discreta Nex 110 ficou no topo da lista com incríveis 72 km/l de consumo - número divulgado pelo fabricante.
5 melhores scooters do Brasil
O Câmbio é CVT, que proporciona praticidade na hora de dirigir. O tanque de combustível tem capacidade para 6,6 litros de gasolina. Como o consumo de combustível da scooter varia entre 36 Km/l a 39,2 Km/l, com o tanque cheio, a NMax 160 pode andar até 200 quilômetros sem precisar reabastecer.
300 km
[Principais aspectos positivos] Consumo, na cidade ela faz em torno de 39, 42 km/l – na rodovia gasta mais pelo fato de faltar motor e andar só no talo, chega fazer 28 km/l.
Com praticamente um litro a mais de capacidade no tanque de combustível, o PCX garante melhor economia. ... O PCX ABS tem preço sugerido de R$ 13.
O modelo é seguido por outro Yamaha, o NEO 125 (4.
Se a Elite 125 é tecnológica, a PCX 150 é ainda mais. Ela também conta com painel 100% digital, com display blackout. ... A scooter PCX 150 é a versão de entrada, com sistema de frenagem igual ao da Elite 125, além de rodas de 14" que garantem maior aderência ao solo e facilidade para desviar de obstáculos no percurso.
Honda Biz 125 ou PCX Sport: qual o melhor modelo para você?