O acetato de trembolona nasceu para aumentar o ganho de massa muscular e o apetite do gado antes do abate. No início dos anos 80, iniciou-se o uso por fisiculturistas, que descobriram no hormônio uma maneira de atingir resultados nunca antes vistos no esporte.
Trembolona tem um efeito anabólico e androgênico extremamente forte, superando a força da testosterona . ... A administração oral de Trenavaru permite eliminar alguns dos efeitos adversos associados à injeção de trembolona, incluindo uma tosse característica.
Como Deve Usar a Trembolona? A Trembolona normalmente é administrada por de injeções intramusculares em intervalos de 2 a 3 dias. Para o bulking – a recomendação é começar com 50 mg a 100 mg de Trembolona em dias alternados, não ultrapassando os 300 mg por semana.
Se decidido comprar Trembolona, a sua melhor aposta será o acetato de Trembolona, a única variante do esteroide que sairás do seu sistema rapidamente, caso tenha quaisquer efeitos colaterais negativos.
Um ciclo de trembolona acetato varia de 4 a 8 semanas, com dosagens que vão desde 50-100mg todos os dias ou em dias alternados. Enquanto um ciclo com trembolona enantato poderá durar de 8 a 12 semanas, com 300 a 700mg com administrações fracionadas durante a semana.
Fisiculturistas podem combiná-la com masteron, primobolan, oxandrolona ou stanozol, além da testosterona como base do ciclo. Atletas que buscam ganho de força podem construir um combo poderoso combinando trembolona com hemogenin, dianabol ou halotestin, além da testosterona.
Usar 1 ml de Trembolona por semana é uma boa estratégia para os que já usaram essa substância e tiveram problemas com sua toxicidade.
Estanozolol
Os dois tipos de uso para o Enantato de Testosterona Se for utilizar este medicamento visando a reposição de testosterona no organismo, o mais recomendado é utilizar de 100 a 200 miligramas, durante um ciclo de dez dias. Depois deve-se fazer pausa para verificar os efeitos da droga no organismo.
A dose recomendada é de 5 g de gel (ou seja, 50 mg de Testosterona) aplicada uma vez por dia aproximadamente no mesmo horário, de preferência na parte da manhã.
As doses costumam sofrer aumento progressivo, seguido de redução até a suspensão. A duração de cada ciclo fica em torno de 4 a 12 semanas, e os períodos de abstinência costumam durar de 1 mês a 1 ano.
Desenvolvimento muscular: assim como no crescimento dos pelos, é na puberdade que os músculos se desenvolvem nos homens, visto que é o começo da produção deste hormônio. Porém, é entre os 20 e 30 anos que acontece o pico de testosterona no sangue.
O que fazer para aumentar a testosterona. Para aumentar os níveis de testosterona circulantes no sangue é importante ter uma alimentação rica em zinco e vitaminas A e D, praticar atividade física, de preferência utilizando pesos, e ter uma boa noite de sono.
O abacate, assim como o salmão e o atum, funciona como fonte de gorduras boas, que são essenciais para a produção de testosterona. As gorduras mono e poli-insaturadas presentes na fruta ajudam a aumentar o HDL e também são importantes para a saúde do coração.