Acetato de betametasona + fosfato dissódico de betametasona está indicado para o tratamento de doenças agudas e crônicas que respondem aos corticoides. A terapia hormonal com corticosteroide é coadjuvante e não substitui a terapêutica convencional.
A quantidade total de Beta Trinta (dipropionato de betametasona + fosfato dissódico de betametasona) injetada em todas as áreas a cada semana não deverá exceder 1 mL. cada. Em algumas condições, tais como hallux 27 rigidus, digiti quinti varus e artrite 28 gotosa aguda, a melhora dos sintomas 9 poderá ser rápida.
Este produto só poderá ser injetado por via intramuscular profunda na região glútea usando exclusivamente agulha calibre 30/7. Por se tratar de uma suspensão injetável, o Dipropionato de Betametasona + Fosfato Dissódico de Betametasona deve ser aplicado por um profissional de saúde.
Fosfato Dissódico de Betametasona é indicado em vários distúrbios endócrinos, osteomusculares, do colágeno, dermatológicos, alérgicos, oftálmicos, respiratórios, hematológicos, neoplásicos e outras doenças sensíveis à corticoterapia.
Dipropionato de betametasona + fosfato dissódico de betametasona está indicado para o tratamento de doenças agudas e crônicas que respondem aos corticoides. A terapia hormonal com corticosteroide é coadjuvante e não substitui a terapêutica convencional.
O Fosfato Dissódico de Dexametasona é recomendado para o tratamento auxiliar do choque, quando se necessitam altas doses (farmacológicas) de corticosteroides como, por exemplo, no choque grave de origem hemorrágica, traumática ou cirúrgica.
Ação do medicamento: O fosfato dissódico de dexametasona é um glicocorticoide sintético usado, principalmente, pelos acentuados efeitos anti-inflamatórios.
CORTVET® está indicado em todos os casos que se faça necessário uma resposta hormonal imediata. É indicado para inflamações que envolvam articulações e tendões como artrites, reumatismo, luxações, tendinites,sinovites e bursites. Também nos casos de alergias e dermatites inespecíficas.
Tratamento de doenças infecciosas primárias e secundárias dos bovinos, causadas por bactérias Gram+ e Gram -, sensíveis às benzilpenicilinas e dihidroestreptomicina, acompanhados de processos inflamatórios agudos e crônicos.
Diluição: Significa diminuir a concentração do fármaco numa solução, suspensão ou outra forma farmacêutica líquida, adicionando um diluente compatível e apropriado.