Em Gálatas 6:7-8, está escrito: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne, da carne colherá corrupção; mas, o que semeia para o Espírito do Espírito, colherá vida eterna.”
Eles nos ensinam que precisamos ter muito cuidado com tudo aquilo que plantamos, pois a colheita é certa e nos acompanhará aonde quer que a gente vá. ... Ninguém foge da sua colheita. Podemos evitar plantar, mas colher é inevitável.
O texto de Gálatas diz que quem semeia na carne colherá corrupção, e, Pv 22:8 diz também que quem semeia a injustiça colhe a maldade. Uma semeadura ruim pode trazer consequências desastrosas para nós e nossa família.
Tudo o que colhemos hoje, são frutos das sementes que plantamos ao longo da vida. ... Na vida colhemos o que plantamos, se plantamos coisas boas colheremos frutos doces se plantamos coisas ruins, colheremos frutos amargos, pois na vida seremos sempre o produtor.
Como está escrito: "Porque o que semeia na sua carne da carne ceifará corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna". Gálatas 6.
O livro de Gálatas é conhecido como a declaração de independência cristã, porque explica em detalhes aos cristãos que a legislação mosaica e as exigências dos costumes dos judeus não deveriam ser aplicadas, porque agora com Jesus havia uma nova norma de conduta a seguir, um novo sistema pela qual estamos vivendo, o ...
crucificação
Não existe a grafia "crucificção", mas sim crucifixão. Estas duas, crucifixão e crucificação significam o mesmo. A mais usual é crucificação. E compreende-se, porque, das duas, é a que mais facilmente ligamos ao verbo crucificar.
INRI é o acrónimo da frase em latim: Iēsus Nazarēnus, Rēx Iūdaeōrum cuja tradução é «Jesus Nazareno Rei dos Judeus».