Os object pronouns desempenham a função de objeto da oração, substituindo substantivos ou frases substantivas. Equivalendo-se aos pronomes pessoais do caso oblíquo em português, esses pronomes ocupam uma posição depois do verbo principal na oração, complementando o seu sentido.
Os pronomes do objeto (object pronouns) são um dos tipos de pronomes pessoais existentes no inglês. E como são pronomes pessoais, sua função é substituir um nome próprio ou substantivo. ... Os pronomes do objeto ocupam a mesma posição: sempre depois do verbo central da frase.
Diferença entre “subject pronouns” e “object pronouns” Os “subject pronouns” serão os elementos que praticam a ação, os sujeitos da oração. Enquanto que “object pronouns” serão aqueles que irão sofrer a ação praticada pelo sujeito. São os pronomes pessoas do caso oblíquo, na língua portuguesa.
Os pronomes reflexivos são utilizados para representar quando uma ação reflete sobre o próprio sujeito. Eles são marcados pelo uso da terminação 'self', quando estiver no singular, ou 'selves', quando o sujeito estiver no plural.
Verificado por especialistas. Questão 1: Quando o sujeito é “They" o pronome reflexivo que utilizamos é: Alternativa B) Themselves. Os pronomes reflexivos são pronomes pessoais que complementam os verbos reflexivos e concordam em pessoa e número com o sujeito da frase.
Na função idiomática, o pronome é precedido pela preposição by. Nesse caso, o sujeito pratica a ação sem ajuda ou companhia de outra pessoa, ou seja, pratica a ação sozinho. Exemplo: Did you go to school by yourself? (Você foi à escola sozinho?)
São aqueles que expressam a igualdade entre o sujeito e o objeto da ação. Os pronomes reflexivos, embora também apontem para o sujeito da oração, exercem sempre a função de complemento verbal (objeto direto ou indireto).
Como usar em inglês: myself, yourself, himself…
“Your” é um pronome possessivo, ou seja, ele indica que algo pertence a alguém, no caso, “you”. Podemos dizer que ele é equivalente ao nosso “teu” ou “seu”. Assim ele sempre vem seguido daquilo que se refere à posse da pessoa.