Keep Cooler Uva Claasic. Bebida jovem e refrescante, elaborada a partir de vinho, suco de uva e extratos naturais de frutas. Gaseificada. ... Disponível nos sabores morango, citrus, pêssego e uva.
Keep Cooler é uma bebida levemente gaseificada, elaborada a partir de um corte de vinhos brancos, suco de frutas e aroma natural. O Keep Cooler Classic está disponível nos sabores morango, uva, pêssego e citrus. O Keep Cooler Black estão no mercado nos sabores morango, uva e pêssego.
Modo de Preparo
198 calorias
Uma dose de gim, por exemplo, apresenta cerca de 60 calorias enquanto uma lata de cerveja tem 151. Doses de whisky e vodka, por sua vez, têm 120 calorias cada. Já a taça de vinho tinto, queridinha entre muita gente por supostamente trazer benefícios para o organismo, é responsável por 107 calorias.
Puros, gim, uísque e vodca não possuem carboidratos —talvez por isso muitos acreditem que não engordam. Porém, eles têm um teor alcoólico maior do que o vinho e a cerveja e, consequentemente, são mais calóricos.
Mas qual é a cerveja que não engorda?...
Resposta. Ceverja não engorda,desde que você adote o consumo moderado.Um copo (250ml) de cerveja standard (encontradas no mercado) contém em média,100 calorias. Isso é menos do que um suco de maça (120),leite (134) ou iogurte de frutas (205).
Agora vamos aos números: Em 1 taça de vinho (de 200ml) temos 170 cal. Em um copo de cerveja, daqueles servidos em bares (300ml) temos 150 cal. Na lógica é mais comum alguém beber 8 chopps, do que 8 copos de vinho, portanto, o vinho até pode ser mais calórico, mas bebe-se menor quantidade.
Segundo especialistas, cerveja é tão saudável quanto o vinho – se consumida de forma moderada. Ou seja, até um copo (ou taça) por dia para as mulheres e dois para os homens. A diferença dos benefícios está no tipo de bebida: o vinho tinto é melhor do que o vinho branco.
Segundo o especialista, o vinho não dá aquela sensação de estufamento e barriga cheia que a cerveja proporciona. "O vinho ainda possui propriedades adstringentes que ajudam na digestão de comidas muito gordurosas, como carnes e frituras", diz o especialista.
Porém, a boa notícia é que há bebidas alcoólicas de baixa caloria que, se tomadas com moderação, são as que menos comprometem a dieta. O vinho é uma delas. Estudos comprovam que a bebida, inclusive, pode até trazer benefícios à saúde, graças às suas propriedades antioxidantes.
A quantidade de calorias varia de um vinho para outro. Mas, é possível apreciar esta bebida com moderação mesmo quando em processo de emagrecimento....Vinho Branco Seco de 9% a 12% de teor alcoólico
Potencialize a dieta incluindo as bebidas certas no cardápio
Genericamente, uma taça de 50 ml de vinho branco doce contém cerca de 120 Kcal. Se a mesma taça contiver vinho tinto seco, representará aproximadamente 80 Kcal. Já o vinho branco seco, o que menos engorda, representaria cerca de 60 Kcal.
Qual é o Vinho que emagrece? Tinto ou branco? O vinho tinto possui maior quantidade de polifenóis, que são substâncias antioxidantes do vinho presentes em sementes e cascas das uvas, conforme já citamos acima. Por isso ele é mais saudável para ingerir diariamente do que o branco.
Vinho é mais calórico, mas bebe-se em menor quantidade Em um copo de cerveja, daqueles servidos em bares (300 ml) temos 150 cal. Partindo do óbvio, ou seja, que é mais comum alguém beber 8 chopps - e não 8 copos de vinho -, conclui-se que o vinho até pode ser mais calórico, mas bebe-se menos.
Tomar whisky engorda, assim como tomar outras bebidas com alto teor alcoólico (na maioria destilados), porém a cerveja, que possui baixa teor alcoólico e, por isso, menos calorias, tende a ser o número 1 quando o assunto é sair da dieta e ficar fora de forma com aquela barriguinha de chopp nada sexy.
Gim e saquê são as bebidas menos calóricas; saiba como beber e não engordar. Entre uma dose de saquê e uma de vodca, a diferença calórica é grande.
Bebidas alcoólicas, refrigerantes, leite e seus derivados fazem parte da lista. O acúmulo de gordura na região abdominal é algo muito indesejável, não somente por uma questão estética, mas também por uma preocupação maior com a saúde.
Assim, a mesma quantidade de bebida alcoólica lesa mais o fígado de mulheres do que de homens, devido a fatores hormonais e enzimáticos. Teores alcoólicos superiores a 20g de etanol/dia já são considerados potencialmente lesivos para a mulher, enquanto para o homem esse valor é o dobro.
Cerveja engorda mais do que vodka. Um copo (240 ml) de cerveja contém 101 Kcal, enquanto que 200 ml de vodka carrega exorbitantes 480 calorias. A cerveja também tem menor concentração de álcool do que o destilado.
Ambas aguardentes podem ser utilizadas em uma infinidade de drinks, mas só a cachaça faz a deliciosa caipirinha. ... A graduação alcóolica da cachaça vai de 38% a 48% e a vodka fica na média de 40%.
Quanto maior o teor alcoólico, mais calorias a bebida terá”, explica Mariana. Os destilados, como aguardente, vodka e uísque, por exemplo, fornecem cerca 240 quilocalorias por 100 mL. ... “A quantidade de 100 mL de cerveja fornece aproximadamente 45 quilocalorias, metade proveniente do etanol e metade de carboidratos.
Um copo de cerveja é mais “fraco” do que uma dose de cachaça. ... Um copo de 330ml de cerveja, por exemplo, equivale a 30ml de whisky ou a 100 ml de vinho – de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) uma dose padrão contém 12g de álcool puro.
Claro que a moderação é essencial, e com isso, o refrigerante traz mais prejuízos do que a cerveja. A OMS (Organização Mundial de Saúde) diz que o consumo moderado de álcool (o equivalente a uma latinha por dia para mulheres e duas para homens) não leva a riscos à saúde.
Beber demais sobrecarrega o órgão, o que altera o metabolismo dos triglicerídeos, gerando um acumulo de gordura no fígado, doença chamada de esteatose hepática alcoólica. "Esse fenômeno é identificado frequentemente em pacientes que consomem grandes quantidades de bebidas (mais de 6 doses por dia).
Bebidas destiladas são geralmente mais fortes e com alto teor alcoólico. São elas: cachaça, rum, tequila, vodka e uísque. Já as bebidas fermentadas, surgem através de um processo de transformação dos açúcares em álcool, ácido carbônico, entre outros produtos. São bebidas fermentadas: cerveja, saquê, vinho e sidra.
Apesar de poderem se referir à mesma bebida, as 3 palavras não são sinônimas. Aguardente é o nome de qualquer bebida obtida a partir da fermentação de vegetais doces. Já cachaça é o nome da aguardente de cana-de-açúcar.
1 dose de destilado (pinga, uísque, vodca) (50 ml) - 1,5 unidade de álcool Cada unidade de álcool (10 a 12 g de álcool puro) requer uma hora para ser metabolizada completamente.