Tylor,"cultura é o conjunto de conhecimentos, crenças, arte, moral, direito, costumes e hábitos de uma sociedade".
Segundo a definição pioneira de Edward Burnett Tylor, sob a etnologia (ciência relativa especificamente do estudo da cultura) a cultura seria "o complexo que inclui conhecimento, crenças, arte, morais, leis, costumes e outras aptidões e hábitos adquiridos pelo homem como membro da sociedade".
A noção de cultura em Franz Boas Para ele, a diferença fundamental entre os grupos humanos é de ordem cultural e não racial. Ao contrário de Tylor, de quem ele havia, no entanto, tomado a definição de cultura, Boas tinha como objetivo o estudo “das culturas” e não “da Cultura”.
Tylor filia-se à escola antropológica do evolucionismo social. ... Em seus trabalhos Cultura primitiva e Antropologia, ele definiu o contexto do estudo científico da antropologia, baseado nas teorias uniformitárias de Charles Lyell.
Tylor, baseando-se na teorias darwianas da época, defendia a ideia de unidade psíquica da espécie humana em que a cultura se desenvolvia de um modo progressivo, linear e uniforme. Neste contexto, o desenvolvimento das culturas realizava-se por etapas, sendo a Europa a civilização mais avançada.
Resposta. Resposta: aculturação que está relacionado com a fusão de elementos pertencentes a duas ou mais culturas. ... Assimilação social é o processo pelo qual pessoas ou grupos de pessoas adquirem características culturais de outros grupos sociais.
É um ajustamento interno do próprio indivíduo ou grupo e constitui um indício daintegração sócio-cultural, ocorrendo geralmente nas populações que reúnem grupos diferentes.
Significado de Outsider substantivo masculino Indivíduo que não pertence a um grupo determinado. No turfe, concorrente cujas possibilidades de vencer são fracas. Etimologia (origem da palavra outsider). Palavra inglesa.
Outsider é aquele que não se enquadra na sociedade,que vive à margem das convenções sociais e determina seu próprio estilo de vida, através de suas crenças e valores.