Para criar slides no: Windows – vai no power point Linux – vai no Impress No primeiro slides coloca-se o título do trabalho. A partir do segundo inicia-se o trabalho. E no último slide coloca-se a bibliografia utilizada.
Construção dos Slides... Dicas! Seja Objetivo e expresse as ideias de forma clara; Conceitue os termos chave que compõe a ideia; Compor as frases com seis a oito palavras; Empregar o vocabulário adequado; 17.
Como fazer slide no Word
De início, vejamos quais são os 5 passos para você criar uma apresentação no Power Point do zero.
Veja como:
Menos é mais em design para PowerPoint Coloque no texto da apresentação apenas palavras-chaves, no máximo tópicos e expressões curtas. Use poucas imagens, para que não ocorra uma “poluição visual”. Não use mais do que dois estilos de texto (como negrito e itálico, por exemplo) por slide (e só um em uma única palavra!).
Selecione o slide para o qual você deseja aplicar um tema diferente. Mantenha a tecla Control pressionada e, na guia Design, em Temas, clique no slide para o qual você deseja aplicar o tema e clique em Aplicar aos Slides Selecionados.
PowerPoint 2013 Para criar um slide mestre: Na guia Exibir, clique em Slide Mestre. No modo de Exibição de Slide Mestre, o slide mestre aparece na parte superior do painel de miniaturas com layouts relacionados abaixo dele. Clique para selecionar o slide mestre e clique em Layout Mestre na guia Slide Mestre.
Em uma apresentação pessoal é de suma importância dizer na introdução quem é você e todas as suas habilidades. Desse modo, não se esqueça de dizer o seu nome, formação, experiência, entre outras coisas.
Siga os passos abaixo:
11 técnicas de como fazer storytelling
Você sempre deve começar se apresentando. Traga dados pessoais como nome, idade e formação. Neste momento também é importante trazer as suas ambições profissionais, a área ou função que deseja atuar. Dessa forma você já direciona a atenção do recrutador sobre seu interesse.
Para a utilização do storytelling, é preciso conhecer o público-alvo para que a narrativa seja assertiva. Emissor e receptor precisam estar conectados, compartilhando ideias e experiências em comum. Durante a narrativa, o ouvinte precisa estar integrado na história, com suas experiências ou emoções.
1. Airbnb. O storytelling está no coração do marketing da Airbnb e, por isso, ela abre nossa lista de exemplos de storytelling. Sua compreensão intrincada do seu público e o uso criativo de dados do consumidor a tornou uma das marcas mais emblemáticas de hoje.
Utilizar o storytelling é mostrar para o visitante que você tem algo em comum com ele, e o vídeo é o conteúdo perfeito para transmitir este sentimento. A ideia é envolver, impactar e usar a mensagem para que as pessoas se sintam conectadas com a história e, consequentemente, com a marca.
Storytelling é a capacidade de contar histórias de maneira relevante, onde os recursos audiovisuais são utilizados juntamente com as palavras. ... O storytelling é muito utilizado no Marketing e na Publicidade. A ferramenta se destaca pela capacidade de estreitar a relação entre uma marca e o seu consumidor final.
A definição que se costuma dar é que storytelling é a prática de se contar uma boa história. E este “boa”, na imensa maioria das vezes, quer dizer relevante. Ou seja, uma história que consiga reter a atenção do interlocutor – esteja ele onde estiver – e que, de preferência, marque-o, fique em sua memória.
Por que aderir ao storytelling Contar uma história cria um vínculo muito maior com as pessoas. Por exemplo: em vez da sua empresa ficar falando de um serviço que oferece, ela poderia contar a história de alguém que teve sua rotina facilitada ao usar aquela solução. ... O storytelling é a melhor maneira de fazer isso.
Storytelling é a arte básica de contar uma história, de comunicar sua ideia, mensagem ou evento, através de palavras, imagens e sons criativos.
9 dicas para um storytelling em vendas matador
3. São inúmeros os meios digitais a gente tem para poder contar uma história, desde vídeos e filmes na internet, como livros em pdf, histórias e contos em blogs, aplicativos, etc. 4. Você pode contar essa história por meio de um blog ou vlo.
A arte de contar história utilizando ferramentas tecnológicas, como tablets, desktops, câmeras digitais e smartphones: essa é a definição mais simples para o digital storytelling, ou contação digital de histórias.