EQST

Como Falar Com A Prefeitura?

Como falar com a prefeitura? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Como falar com a prefeitura?

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

  1. Central 156. 156.
  2. Ouvidoria Geral. 156 (opção: número 5)
  3. Iluminação Pública.
  4. Serviço Funerário.
  5. Limpeza Pública. e Varrição.
  6. Serviço de Atendimento Especial - ATENDE.

Como fazer reclamação na prefeitura?

O recebimento de denúncias e reclamações é feito: * Pelo telefone, através da Central 156 (opção 5), das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. * Pessoalmente, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Galeria Prestes Maia - Praça do Patriarca, 2, Sé.

Como fazer reclamação do Cras?

Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato pelo telefone 121 (a ligação é gratuita tanto para celular como para telefone fixo). Este é um serviço do Ministério da Cidadania . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

Como fazer uma reclamação do SUS?

A Ouvidoria-Geral do SUS disponibiliza os seguintes canais:

  1. Internet: Formulário Web.
  2. Telefone - 136 (ligação gratuita)

Como fazer uma reclamação no Ministério da Saúde?

O cidadão pode procurar o Disque Saúde 136 nas seguintes situações: Denúncia: quando se quer indicar irregularidade ou indício de irregularidade na administração ou no atendimento por entidade pública ou privada de Saúde. Exemplos: Cobrança de procedimento, negligência médica.

Qual procedimento para reclamar o mau atendimento de um médico?

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia no Conselho contra um médico, hospital ou instituição prestadora de serviços médicos. Basta encaminhar a denúncia ao CRM, com o relato dos fatos, o nome do médico ou da instituição, data e local.

Como consultar reclamações de médicos?

Para saber se um médico está apto a exercer a profissão, qualquer pessoa pode fazer uma pesquisa no site do Conselho Federal de Medicina (portal.cfm.org.br) ou dos conselhos regionais de medicina (CRMs) de cada Estado (a listagem dos sites está disponível no portal do CFM).