Lembre-se que o processo de dimensionamento correto de um Redutor é, muitas vezes, complexo. Então, reúna o máximo de informações sobre o seu equipamento e condições de trabalho do mesmo. E escolha uma marca em que você possa confiar para evitar problemas no futuro.
Os motores elétricos são máquinas elétricas que possuem como característica transformar energia elétrica em energia mecânica. São muitos os tipos de motores elétricos, e podemos separá-los basicamente em três grandes grupos que são os motores de corrente contínua, motores de corrente alternada e os motores universais.
Conheça as 5 melhores marcas de motor de popa para barcos de pesca e 2 marcas que são destaque de vendas no Brasil
Saiba como escolher o motor mais indicado para seu barco de pesca com as dicas a seguir!
10 dicas simples para aumentar a velocidade da sua lancha
O ideal é que esteja singrando os mares apoiado no terço posterior do casco. Comande o Trim para cima e sentirá que a proa sobe, a direção fica mais leve e que a velocidade aumenta. Note também que a posição em que o “spray” é gerado pelo casco vai se deslocando em direção à popa.
é importante lembrar que o motor precisa estar centralizado em relação a polpa do barco e a placa anticavitação precisa estar alinhada ou no máximo abaixo dois centímetros e meio do fundo do barco.
Existem várias opções no que toca a conseguir a melhor potência de um motor 2T. Pode-se optar por um carburador maior, aumentar a taxa de compressão, aumentar o diâmetro do cilindro ou mudar o tubo de escape.
Motos mais potentes: 7 dicas para melhorar a performance sob duas rodas
Como aumentar a potência do motor da motocicleta?
Em motores com êmbolo (frequentemente chamado de pistão), a taxa de compressão é o volume do cilindro mais o volume da câmara de combustão, dividido pelo volume da câmara.
Para calcular a taxa para seu veículo, você precisa usar a fórmula: taxa de compressão = volume do ponto morto inferior dividido pelo volume do ponto morto superior.
Simples. A taxa de compressão ideal para a queima de etanol e de gasolina varia: a gasolina prefere taxa menor, de até 10,5:1, enquanto o poder calorífico do etanol é melhor aproveitado com taxa entre 11,5:1 e 12,5:1.