A Educação na Índia Na Índia antiga, durante o período védico de cerca de 1500 aC a 600 aC, a maioria da educação baseava-se no Veda (hinos, fórmulas e encantamentos, recitados ou cantados por sacerdotes de tradição pré-hindu) e, posteriormente, textos e escrituras hindus.
A agricultura é a principal responsável pelos empregos no país. Também são praticados a mineração, a atividade industrial – cada vez mais diversificada – e atividades cinematográficas.
A Índia é a quarta potência agrícola mundial. O pilar central da economia indiana é a agricultura, que representa perto de 16,01% do PIB e emprega 41,49% da população ativa. Os principais produtos agrícolas do país são o trigo, o painço, o arroz, o milho, a cana-de-açúcar, o chá, a batata e o algodão.
O setor que mais se destaca na índia é o setor de serviços, como o comércio, educação, informática, alimentação , serviços administrativos, entre outros feitos por grupos terceirizados. Outro setor de grande ênfase é o setor agrícola , explorando os recursos advindos da natureza.
Os principais produtos cultivados são: chá, algodão, trigo, juta, arroz, tabaco, milho e cana-de-açúcar. Existem grandes áreas com monoculturas voltadas para a exportação. São as plantações cultivadas desde a época em que os ingleses colonizaram a região. Entre os produtos cultivados, estão o chá, o tabaco e o algodão.
Resposta: A Cultura Indiana é rica em vários aspectos e fortemente estabelecida em características marcantes decorrentes da forma como os indianos vivem. Uma de suas particularidades é a sociedade estratificada. ... Aqui você encontra religiosidade e costumes do rico povo indiano!
Religiosidade e fé são muito fortes na Cultura da Índia. Embora mais de 80% dos indianos sigam o Hinduísmo, há muitos seguidores do budismo, islamismo, jainismo, siquismo e até o cristianismo. ... De acordo com o último censo indiano, a segunda religião com mais adeptos, o Islamismo, é seguido por 15% da população.
Para ele os mitos tinham uma função maior e mais importante do que somente a transmissão dos fatos ocorridos nas comunidades, eles são a forma de preservar aspectos fundamentais da cultura e religiosidade indígena.
Apesar dos belos palácios, 70% da população da Índia vive na pobreza. Saneamento básico e água tratada são privilégio de uma minoria no segundo país mais populoso do mundo.
NA ÍNDIA Quando estão menstruadas, as mulheres são consideradas “sujas”, intocáveis e alguns até acreditam que elas fiquem amaldiçoadas durante esse período. Ao entrar na cozinha, a garota poderia, por exemplo, contaminar os alimentos.
Pra ela, praticidade é tudo, e o maiô Iara preto + calça jeans foi a alternativa pra se sentir bem de forma simples. Look ideal pra quem: Vai estar nos primeiros ou últimos dias de menstruação, com o fluxo mais leve, caso for usar com calça jeans. (Com outras peças, a peça suuper pode ser usada pra fluxo intenso)
Menstruar era algo imundo e poluído, alguns médicos achavam até que era uma doença mensal que precisava ser tratada. As pessoas ainda achavam que a vida "sedentária" das mulheres significava que não usavam todo o sangue por mês, então o corpo expulsava as sobras.
As Índias (plural de Índia, o território de referência) foi a forma como até ao início do século XIX os europeus designaram várias regiões, primeiro na Ásia e depois na América. O termo incluiu as Índias Orientais (no sudeste asiático) e as Índias Ocidentais (as Caraíbas).