Como Arya matou o Rei da Noite? ... Arya reaparece apenas no fim do episódio como um elemento surpresa para o Rei da Noite. A garota salta, troca sua adaga de aço valiriano de mão, e mata o vilão aniquilando seu exército. Para lembrar, tal adaga é a mesma utilizada para tentar matar Bran na primeira temporada.
De acordo com os produtores de Game of Thrones, apenas Targaryens conseguem montar dragões, o que só fortalece a teoria de que o Rei da Noite é de fato um Targaryen distante. ... Sim, o Rei da Noite não só é imune ao fogo como é imune ao fogo de dragão, exatamente como Daenerys mostrou ser ao longo da série.
Segundo as histórias antigas, o Rei da Noite surgiu na Era dos Heróis, muito depois do evento tenebroso conhecido como a Longa Noite quando a escuridão caiu sobre todo o mundo conhecido e os Outros tiveram seu reinado de destruição.
D. B. Weiss
And there is only one thing we say to Death: not today! – Syrio Forel. Existe apenas um Deus e o nome dele é Morte. E existe só uma coisa que dizemos para a Morte: hoje não!
Personagem teve seu fim no 3º episódio da 8ª e última temporada da série da HBO.
Além de sua capacidade acima mencionada de transformar bebês humanos em mortos-vivos, ele pode transformar centenas de cadáveres apenas com a elevação de seus braços, pode causar fissuras no chão e pode marcar uma pessoa para perseguição como ele faz com Bran na 6ª temporada.
Samwell Tarly descobriu que eles podem ser mortos por obsidiana, também chamado de Vidro de Dragão, e Jon Snow matou dois deles com aço valiriano. ... Ou seja, a magia por trás do fogo do vulcão, seja com obsidíana ou aço valiriano, é a única arma capaz de matar os Caminhantes Brancos.
Os Caminhantes Brancos são uma antiga raça de criaturas do gelo humanóides, que vêm do Extremo Norte de Westeros. ... Eventualmente, o povo de Westeros se uniu contra eles e, em um conflito conhecido como Guerra da Aurora, derrotou os Caminhantes brancos e dirigi-los de volta para o norte congelado.
Os White Walkers são criaturas de gelo que lembram um ser humano. Eles ganharam vida após uma mágica das Children of the Forest, que apelaram para essa estratégia no conflito contra os First Men, os primeiros habitantes de Westeros.
Nessa guerra, duas famílias – Lancaster e York – travaram conflitos pelo trono inglês entre 1455 e 1485.
A Guerra das Rosas foi uma série de lutas entre duas famílias (os York e os Lancasters) pelo trono da Inglaterra que ocorreu durante o século XV. Oficialmente, a Guerra das Rosas durou entre 1455 e 1485, mas as raízes remontam ao século anterior, com a morte do Rei Eduardo III em 1377. ...