Em um primeiro momento, quem usa cocaína pode sentir taquicardia, pressão alta, convulsões e espasmos. Mesmo depois de o efeito já ter passado, o indivíduo pode se sentir furioso, ter um comportamento agressivo e ficar paranoico.
Geralmente, eles duram entre 30 e 40 minutos. Em um segundo momento, após o uso, a cocaína provoca a sensação de depressão, tensão e vontade de consumir mais quantidades da droga. A cocaína provoca pequenas lesões no cérebro de quem a consome.
A médica acrescenta que a cannabis precisa ser introduzida aos poucos, sem tirar a sertralina. Caso o corpo responda bem ao tratamento, o antidepressivo pode ser “desmamado”, também de forma progressiva.
Não há contraindicação do uso de sertralina, anti-depressivo e o uso de cigarros.
Independentemente de estar usando fluoxetina ou não , a maconha é neurotóxica e afetará sua saúde. O resultado de um tratamento com fluoxetina na vigência do consumo de maconha ( cannabis sativa/ marihuana) será incerto ; isto é, sofrerá interferência.
Rivotril e outros medicamentos O Rivotril pode ser administrado juntamente com outros medicamentos, entretanto o médico deve ser informado sobre o uso desses medicamentos que você confere a seguir. Talidomida; Droperidol; Zolpidem.
O uso prolongado é desaconselhado porque esses medicamentos causam efeitos colaterais. É comum quem os usa relatar aumento da sonolência, dificuldade para se concentrar e amnésia temporária.
Superdose de Rivotril® é raramente com risco de vida, caso o medicamento tenha sido tomado isoladamente, mas pode levar à arreflexia, apnéia, hipotensão arterial, depressão cardiorrespiratória e coma.
A superdose de Rivotril® está raramente associada com risco de morte, caso o medicamento tenha sido tomado isoladamente, mas pode levar à arreflexia (ausência de reflexos), apneia, hipotensão arterial, depressão cardiorrespiratória e coma.
Ele tem uma série de efeitos colaterais, principalmente sobre a coordenação motora, e a memória. Assim, quando a pessoa toma uma dose mais alta, pode ter maiores riscos de cair e ter esquecimentos, inclusive sobre seu próprio comportamento enquanto esteve sob o efeito da droga.