Quem tem o poder de abençoar? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Os líderes da Igreja nos ensinam que tanto as ordenanças quanto os convênios do sacerdócio estão ao alcance de todos os filhos de Deus e abençoam a todos eles — homens e mulheres. “O sacerdócio é o poder e a autoridade de Deus concedidos para a salvação e bênção de todos — homens, mulheres e crianças.
Por que abençoar?
Já quando abençoamos alguém estamos, através do amor, impulsionando a pessoa ao próximo passo da sua caminhada, estimulando o seu desenvolvimento e crescimento, permitindo que a bondade que habita em nós seja transmitida a outro coração, e esse fluxo de amor faz com que a prosperidade aumente para o outro e para nós ...
Porque as palavras têm força?
As palavras fortalecem nosso ânimo, nossa autoestima, ou nos destroem. Quem as usa com destreza e pertinência pode fortalecer o ânimo das pessoas e construir um mundo melhor. ... Mas elas também podem aniquilar nossos projetos, em razão do desânimo, da depressão e do desespero.
Onde na Bíblia diz que devemos abençoar uns aos outros?
A Bíblia diz ali em Lucas 1:48 “Que abençoado é quem abençoa”. E ai então é que se inicia o maravilhoso processo da lei do retorno, pois, quando você abençoa alguém, o próprio Deus se encarrega de abençoar você também, E nesse momento, se inicia outro processo por igual divino, o da multiplicação.