O arquétipo de marca é um conjunto de padrões responsáveis por criar traços de personalidade, valores, visão de mundo e crenças de uma organização. ... Assim como as pessoas têm personalidades, visão de mundo e valores, empresas também precisam desenvolver alguns atributos para criar conexões verdadeiras com a audiência.
Segundo as escritoras Margaret Mark e Carol S. Pearson, existem 12 tipos de arquétipos, sendo eles: Amante, Bobo, Criador, Cuidador, Explorador, Fora da Lei, Governante, Herói, Inocente, Mago, Pessoa Comum e o Sábio.
Outra maneira de ativar os arquétipos é através de afirmações, frases que evocam o poder de cada arquétipo. Assim como os mantras têm poder, as afirmações também têm, caso sejam feitas com intenção, concentração e sentimento. Cada afirmação deve ser repetida 7 vezes, três vezes ao dia, por pelo menos 21 dias.
2 - Na primeira célula referente aos resultados, aplique a função =SE(B2>=6,5;"Aprovado";"Reprovado"), a qual significa que, se o valor da célula B2 for maior ou igual a 6,5, o resultado será Aprovado e, caso contrário, retornará Reprovado. 3 - Ao aplicar a fórmula observe o resultado.
Bom, é muito fácil, apenas faça o seguinte: Pressionando Ctrl selecione as células que contém dados a serem comparados e aperte F5, na caixa que for aberta clique em "Especial...", novamente abrirá uma nova caixinha, nela selecione "Diferenças por linha" e dê um ok.
Comparar duas colunas e destacar correspondências