Novela 'Éramos Seis': pai do filho de Inês (Carol Macedo), Alfredo (Nicolas Prattes) se torna fugitivo depois que mata Osório (Nicola Siri) - Purepeople.
Carol Macedo
Alfredo (Nicolas Prattes) terá um final feliz ao lado de Adelaide (Joana de Verona) em "Éramos seis".
E é o que pode ser conferido com a estreia, no dia 30, em Nos Tempos do Imperador, que vai entrar no lugar de Éramos Seis, que é a continuidade da história iniciada em Novo Mundo, ambas com a assinatura da dupla Alessandro Marson e Thereza Falcão.
Ti-Ti-Ti
"Malhação Sonhos" vai substituir "Malhação - Viva a Diferença" (Globo, 2017-2018), como a segunda reprise da emissora na faixa das 18h desde o início da pandemia, em março de 2020.
horário das 20 horas
Quantos aos horários, é mais comum ocorrer reprises de novelas que foram exibidas originalmente no horário das 18h (até 2020, foram reprisadas por 36 vezes telenovelas desse horário), seguido pelo horário das 20h (até 2019 foram 27 reprises) e 19h (até 2017 com 26 reprises).
7 de setembro
O Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar as 16h45. Em seguida tem Malhação- Viva a Diferença, a novela Flor do Caribe as 18h05, e o telejornal SP2 que traz as notícias locais, mostrando o que acontece na sua região, com prestação de serviço, boletins de trânsito e a previsão do tempo, que começa as 18h45.
16h45
E, quando a Globo decidiu reprisar uma novela às 21h, “Avenida Brasil” já estava sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo.
A história de Carminha (Adriana Esteves) e o jogador de futebol Tufão (Murilo Benício) no subúrbio carioca é um dos maiores sucessos do horário das 21h.
Exibida desde abril do ano passado, a reprise de Malhação - Viva a Diferença chega ao fim na próxima sexta-feira (22) com um incêndio no Cora Coralina, o parto das filhas gêmeas de Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) e a última balada das "garotas do vagão", as Five.
Malhação: Sonhos terá a missão de manter vivo o programa teen até a chegada da nova temporada inédita, Malhação: Transformação. Ela seria exibida já na sequência de Viva a Diferença, mas acabou adiada para 2022 em virtude das dificuldades criadas pela pandemia do coronavírus.