Quem o Kawaki? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Ouça em voz altaPausarKawaki (カワキ) é um personagem fictício do mangá Boruto: Naruto Next Generations de Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto. Aparecendo inicialmente no flashforward da estreia da série, Kawaki é um jovem que se tornaria o inimigo do personagem principal da série, Boruto Uzumaki.
De quem Kawaki filho?
Ouça em voz altaPausarVindo de uma família abusiva, Kawaki foi vendido para um monge chamado Jigen, que viria a se tornar seu pai adotivo. O jovem ninja não sabia o que era o amor de família e sequer tinha amizades. Ainda quando criança, ele passou por vários experimentos antiéticos e tudo isso o impedia de confiar em outras pessoas.
Qual é o poder do Kawaki?
Ouça em voz altaPausarPoderes e Habilidades: Super força, velocidade, agilidade, resistência.
De quem é o karma do Kawaki?
Ouça em voz altaPausarKawaki recebeu seu Karma de Jigen através de algumas experiências,, com ele ativado, o garoto é qualificado o suficiente para absorver chamas e causar gigantescas explosões, porém seu corpo acaba superaquecendo e o levando a perder a consciência.
O que acontece com Kawaki em Boruto?
Ouça em voz altaPausarEmbora a luta pareça equilibrada no início, Boruto usa um jutsu de longa distância contra Kawaki que o garoto tenta absorver. No entanto, ele não tem mais o Karma, que era o que permitia a absorção de jutsus usados contra ele. Logo, Kawaki é atingido em cheio.
Quem botou o Karma no Boruto?
Momoshiki Otsutsuki
Ouça em voz altaPausarMomoshiki Otsutsuki foi o responsável por dar marcar Boruto com o selo de Karma.
Como é o Karma do Boruto?
Ouça em voz altaPausarKarma é um poder exclusivo do Clã Otsutsuki, e permite que o usuário transfira um selo no corpo de qualquer pessoa, que então se torna um receptáculo. ... Momoshiki passou o selo de Karma à Boruto momentos antes de morrer, e Isshiki fez o mesmo com Jigen. O Karma concede poderes incríveis às pessoas que o possuem.